Luz verde!

Olá pessoal,

Finalmente resolvi dar um passo além do orkut para me relacionar e expressar minha opinião.

Estou inaugurando este blog hoje onde procurarei manter os amigos informados sobre minha vida, transmitir conhecimento, e expressar pura e simplesmente minha opinião.

Aqui você poderá encontrar posts sobre informática, finanças pessoais, auto-desenvolvimento e resumos sobre os livros que li.

Poderá também encontrar alguns posts sobre fofocas, barracos e derrotas do flamengo e corinthians, hehehe.

Sejamos bem vindos!

4 Respostas to “Luz verde!”

  1. Dan Says:

    Fala Bjornn!
    O primeiro comment é meu!!🙂
    Parabéns pela iniciativa do BB – Blog do Bjornn (Gostei do nome.. rs).

    Estamos iniciando a vida de blogger, vamos criar várias discussões interessantes por aqui, como nos nossos papos no Fran’s!

    Não esqueça de visitar o meu blog também!

    Um grande abraço.
    Dan

  2. Camilla Says:

    Garotinho…nunca imaginei que você seria proprietário de um blog…mas estou achando maneiro!!!
    Agora o que mais vai rolar nesse blog serão as derrotas do Botafogo…hehehe.
    Escreve mais aí….
    []`s da amiga e cumadre…hehe

  3. cristine Says:

    Bem-vindo à comunidade blogueira!
    Mais um que foi mordido pelo bichinho da interação e integração via web.
    Parabéns pela iniciativa e boa sorte🙂
    Ah, já adicionei seu blog na lista de favoritos do meu hehehe
    []s

  4. Gustavo.Faria Says:

    I ae Borg, também fiz um blog pra mim e coloquei o seu em evidencia no meu. Da uma passada no meu blog depois e que viva o Vasco (rs).

Deixe uma resposta

