Sushi

Hoje meu amigo Brow me ligou para irmos a um restaurante japonês. Topei.

O restaurante se chama Hakka e fica na Vila Olímpia.

Foi uma experiência legal encontrar os amigos para botar o papo em dia e foi também o evento ideal para coroar um dia bem legal. O único ponto negativo foi que acabei exagerando no rodízio e estou estufado até agora. Ponto negativo nas minhas metas pessoais…

Também colocando em prática meu auto-desenvolvimento, abordando o lado de tomar decisões e não protelar, resolvi lá mesmo que irei a Campos do Jordão na terça-feira. Houve uma certa resistência pela decisão ter sido de supetão, disseram que o ideal é ir em Julho, coisa e tal. Acontece que já estou em SP faz 6 julhos e nunca fui.

Desta vez irei em fevereiro mesmo…

2 Respostas to “Sushi”

  1. Camilla Says:

    Amigo..tenho que te mandar as fotos desse dia. Pode deixar que não vou esquecer, tá? O problema é que a minha máquina está com o Jor..mas eu te mando sem falta.
    Essa noite foi bem legal mesmo…já tinha um tempo que a gente não se encontrava….
    []`s da cumadre…

  2. Camilla Says:

    Amigo…cade as fotos??? heheheh
    []`s

Deixe uma resposta

