Um dia de sol

Hoje, colocando em prática alguns planejamentos que tenho feito ultimamente, consegui ficar um tempo na piscina do prédio. Estava bastante calor e valeu a pena.

Colocando em prática também meus planos de me relacionar com outras pessoas, falar de outros assuntos, fazer networking e etc, conheci um casal que mora aqui no prédio também.

Ele se chama Júlio César e ela Simone. Batemos um papo por mais de uma hora e foi uma experiência legal. Ela é advogada e possui algumas lojas de calçados em alguns shoppings. Ele trabalha como analista de suporte e possui uma empresa que provê soluções em storage, redes, etc.

Na conversa fiquei sabendo um pouco mais detalhadamente como é ter uma loja em um shopping. Parece ser algo bem complicado. As taxas de condomínio e manutenção são altíssimas e variáveis em função do lucro da empresa.

Acontece que para aferir o seu lucro o shopping chega ao extremo de exigir que vc encaminhe para eles o total vendido no dia, as notas fiscais de entrada e saída, entre outras coisas. Um absurdo.

Acho que valeu a pena ter planejado meu dia e me disposto a me relacionar com outras pessoas. Meu objetivo é fazer isso mais vezes.

2 Respostas to “Um dia de sol”

  1. Camilla Says:

    Esses tipo de acontecimento é muito a sua cara…heheheh
    []`s…

  2. PERSI Says:

    quem me ama acena!

Deixe uma resposta

