Pegadinha

Na útlima segunda, voltando de um shopping recebi um convite de um amigo para encontrá-lo no Friday’s de alphaville.

Estávamos eu, minha esposa e meu irmão. Ao chegarmos lá, meu irmão reclamou que estava com vontade de ir no banheiro.

Só para tirar uma onda, já que ele mora aqui a pouco tempo e é bastante pão duro, disse que se quisesse usar o banheiro do Friday’s teria que desembolsar R$ 6,00.

Acontece que estávamos no  estacionamento, e até pegarmos o elevador e encontrar meu amigo eu esqueci de desmentir a história.

Pois o meu irmão ficou sem ir no banheiro até chegarmos em casa! Hilário! Além da vontade que ele estava quando chegamos, ele ainda tomou uns dois chopp’s lá.

Imaginem o aperto que ele deve ter passado…

4 Respostas to “Pegadinha”

  1. Camilla Says:

    Hehehhe….sacanagem….tadinho do Gustavo…risosososos.
    Só vc mesmo…..
    []`s

  2. Felipe Says:

    Fico pensando nas coisas que fizeram com você quando você veio pra cá…

  3. mtoledo Says:

    Fenomenal!!!😀

  4. Vitor Says:

    Eu ri muito!!!🙂

Deixe uma resposta

