Não gostei

Em dezembro do ano passado comprei um tênis adidas, modelo Mali, igual esse da foto.
Adidas Mali

Achei o tênis muito bonito e também confortável, mas encontrei dois problemas sérios.

O primeiro é que o cadarço não pára amarrado, a não ser que eu me disponha a dar dois nós.

Acho que o cadarço é muito fino e o material utilizado me parece sintético ou com algum tipo de verniz, que dificulta o atrito e consequentemente não fixa o nó.

Esse problema eu e um amigo também estamos tendo com nossas chuteiras nike de futebol society. Acho que os fabricantes poderiam rever esses cadarços.

O segundo problema que encontrei foi a durabilidade. O meu tênis estava soltando as costuras em vários locais já no fim da janeiro, com menos de 3 meses de vida.

Poderia tentar trocá-lo caso tivesse a nota fiscal, mas não a guardei.

No fim das contas ainda estou com o tênis, e tento ser compreensivo com o que aconteceu: talvez o tênis tenha sido fabricado numa sexta à tarde, tipo 17:00 hs, já com chinês louco para ir embora… hehehe.

8 Respostas to “Não gostei”

  1. Camilla Says:

    hehehe..só vc mesmo. Mas achei interessante essas informações.
    []`s

  2. Giulia Mendes Says:

    Nossa, estou por este tênis há tempos! E agora que ele saiu de linha, ñ vou conseguir encontrá-lo msm! Quer vender? Que tamanho é? haha Abraços.

  3. lucas Says:

    Pow tem um amigo meu querendo esse tenis se você quiser conversar !mais entra em contato comigo logo!

  4. lucas Says:

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

  5. Paulo Says:

    Ow eu tenhu esse tenis em nu minimo 3 anos e ele naum solto nenhuma linha e ta zero soh u solado dele q tah meio gasto mais u resto perfeito…ow num eh pur mal naum mais pra esse tenis durar 3 meses deve q u cara q ti vendeu te deu um falsificado…oskcaopkcopa

  6. CRISTIANO Says:

    CARAMBA VELHO

    TENHO ESSE TENIS FAZEM 3 ANOS… ESTÁ PERFEITO… SUPER BOM, ANDO POR TUDO COM ELE, USO DE MOTO (MARCHAS DESGASTAM QUALQUER TENIS, ESSE N FICOU NEM MARCA)….

    ESTOU NA BUSCA PRA VER SE ENCONTRO UM DESSES NOVO, E VOCE DIZ QUE ELE É RUIM… NÃO PODE SER O MESMO TENIS… HEHE

    ABRAÇO

  7. Tiago Duarte Says:

    Tênis + lindo que existe!! Comprei o meu em 2004 e ta parecendo novo ainda…só o cadarço q dessamarra toda hora…mas é só isso…

  8. Fred Says:

    Caros amigos, tenho um tênis igualzinho o da foto, esta velho um pouco rasgado descosturado, guardo de recordação pois apezar de: ( com poucos mêses ter descosturado, levei até um senhor q ue fazia reapros, ele reforçou todas as consturas do solado, o cadarço não parava amarrado, não dava pra sai em época de chuva pois entrava muita água), Foi o tênis que mais gostei, muito leve e bonito, acho que a Adidas devia relançar o mesmo porém com maior resistência.

    Frederico Miranda

Deixe uma resposta

