Vai encarar?

Meu amigo Fagalde, o “mestre”, disse que vai me dar de presente de casamento um salto de pára-quedas. Minha futura esposa está um tanto receiosa com o fato, já que ela pode ser afetada pelos resultados.

Sempre gostei de aventuras e brinquedos radicais, mas isso com certeza eleverá minhas experiências a um outro nível. Podem apostar.

Bom, o acordo está de pé e eu espero que tudo corra bem. Quando saltar(ou não) eu colocarei outro post aqui.

 Muito obrigado pelo presentão, mestre!

2 Respostas to “Vai encarar?”

  1. "Mestre" Says:

    Oneil,

    Vc ficou com tanto medo q fez chover quase todo o dia em Boituva!!

    Estamos marcando para o próximo!

    []’s
    Fagas

  2. ronaldo Says:

    este livro e de claudia matarazo

Deixe uma resposta

