Zero bala

Nesta semana fui à minha dentista e pela terceira vez consecutiva ela não encontrou nenhuma cárie nos meus dentes.

Isso se deve ao fato de eu ter passado a usar o fio dental regularmente, mesmo que às vezes tome tempo ou encha o saco.

Comecei a ter esta consciência depois de me convencer que os hábitos de prevenção são, no fim das contas, mais fáceis e baratos, em todas as áreas.

Tenho tentado voltar minhas ações para fazer as coisas importantes ao invés das urgentes e estou conseguindo alguns resultados animadores.

Pense que eu gasto 10 minutos passando o fio dental após o almoço mas que por causa disso posso ir ao dentista apenas 2 vezes no ano e apenas fazer uma limpeza nos dentes. Agora pense no sacrifício e no custo de ter que fazer um tratamento de canal. Deus me livre.

Se eu fosse você começaria a usar o fio dental também.

Uma resposta to “Zero bala”

  1. Livro: Ação - A ação como um hábito « Dui’s Lifebox Says:

    […] que você obtém. Por exemplo, um dos hábitos que o Bjornn tem no cuidado com os dentes  é o uso fio dental todos os dias, e isso faz com que os dentes dele não possuam cáries. Eu vejo outras pessoas onde eu trabalho […]

Deixe uma resposta

