Não tem mais volta

Cartório de BarueriAgora já era! Como disse meu amigo Negão: “Solteiro é um estado civil que você nunca mais vai ter. Pode fazer o que quiser, mas solteiro você nunca mais mais preencher em um ficha como sendo o  seu estado civil”.

Pois é. Me casei! Foi neste sábado(24/03) no cartório de Barueri. A cerimônia foi muito rápida e não deve ter demorado 5 minutos!Negão, Rô, Regina, Eu, Priscila e Celso

Eu fiquei espantado quando vi a quantidade de gente no cartório, mas nem todo mundo ia se casar. Ainda bem.

Estavam presentes de minha parte, Negão e Rô, e da parte da minha agora esposa, o Celso e Priscila.

Meu irmão também estava presente e foi o “fotógrafo oficial” do evento.

Cerimônia expressPor falar em foto, quando saímos da cerimônia tiramos umas fotos nas fontes do centro de Barueri. Estas fontes, à noite, ficam lotadas de noivas querendo tirar fotos. Tem até esquema de trânsito especial para que elas possam atravessar a rua em segurança!

De lá, fomos almoçar em uma galeteria, onde nos matamos de comer. Nesse momento meu amigo Daniel se juntou a nós.

Almoço de comemoraçãoApós o almoço fomos para um pagode no esporte clube Banespa, em Santo Amaro. Meu amigo negão nos levou como covidados. Ficamos lá até quase umas 10 da noite.

Agora só falta a cerimônia oficial, em abril, onde uma galera ainda maior vai estar reunida.

Pagode no E.C. Banespa

Uma resposta to “Não tem mais volta”

  1. mtoledo Says:

    Parabéns para vocês. Vejo vocês no casório oficial!🙂

    Abraços!
    Toledo

Deixe uma resposta

