Casório

Hoje fui na rua São Caetano buscar as roupas minhas e da Regina para o casamento. Achei que ficou muito bonita a roupa que escolhi. Me senti um verdadeiro Lord.

Eu aluguei o meu traje em uma loja chamada Sandes, que fez um trabalho muito bom.

Quando estive lá para escolher a roupa, saí com a impressão de tudo daria errado, pois a mulher que estava me atendendo parecia estar prestando atenção em outros clientes também.

Ela parece ser a gerente ou dona da loja e ficava de olho nas vendedoras e nas sugestões que elas faziam aos outros clientes. Ela sempre intervia corretamente quando as outras vendedoras vacilavam, mas me incomodava o fato de ela parecer não estar prestando atenção às minhas solicitações.

Mas minha noiva observou que na verdade ela anotava tudo e no fim ficou tudo perfeito. A camisa estava com a manga maior, do jeito que pedi. A gravata também foi modificada e estava da forma como tínhamos pedido. Tudo impecável.

Eu já havia recomendado a loja a uma amiga que vai se casar em maio, e agora recomendo a todos que lerem este post.

Resta-me agora esperar o dia D.

Deixe uma resposta

