Futebol das segundas à tarde

Hoje foi mais um dia de duelo entre os JBoys e a Firma. Foi um jogo bastante disputado e que contou com a presença do meu amigo Júnior, que faz mais de 2 meses que está sempre “indo embora para o Rio de Janeiro”.

O Júnior é meu amigo, mas como ele joga na Firma – e bem – eu quero mais é que ele vá embora logo e pare de ficar dando trabalho para o o nosso time. Vá com Deus, Júnior!

A Firma contou com esse reforço inesperado, mas ainda estava desfalcada de seu goleiro, Felipe, que se recuperou da lesão na mão mas esqueceu a mochila com a chuteira e luvas em casa.

O resultado da partida de hoje, para variar, foi a vitória dos JBoys. Foi apertado, por 1 gol de diferença apenas. Com esta vitória chegamos a 10 x 7 no placar geral e estamos pensando em mudar o nome do time para “Dez Boys”. Acho apropriado.

Esta partida era especial para mim pois foi a última antes do meu casamento. Acho que fiz uma boa atuação, marcando 3 vezes, fazendo 2 defesas importantes enquanto estava no gol, e dando 2 passes açucarados para o Daniel sair na cara do gol e fuzilar.

A equipe está de parabéns, mais uma vez.

Bomba

Esta partida que seria minha última antes do casamento, vim a descobrir após o término do jogo, foi, preste atenção, a minha última partida na quadra do Ora Bolas e a penúltima da história entre JBoys e a Firma.

É isso mesmo. O terreno da quadra que jogamos foi vendido e a partir de abril vai tudo para o chão para dar lugar a um prédio!

Estamos em situação delicada, pois em alphaville só haviam 2 locais que alugavam quadras. Precisaremos pensar em algum outro lugar para manter vivo o confronto.

Mas não se deve olhar os acontecimentos pelo pior ângulo. Pensando no ocorrido podemos concluir que a supremacia dos JBoys sobre a Firma é incontestável e que NUNCA seremos alcançados no placar geral.

Parabéns, JBOYS. CAMPEÕES DO TORNEIO SOCIETY 2006/2007!

Deixe uma resposta

