De volta à ativa

Depois de quase 1 mês sem escrever um post, estou de volta. Minha ausência deveu-se ao meu casamento e à lua-de-mel.

O casamento e a festa foram muito show e o pessoal que foi também disse ter gostado. Valeu a pena o stress da organização.

Depois da casamento fomos para Natal e passamos 1 semana lá. A cidade é muito legal e  o clima é do jeito que eu gosto: calor sempre!

Aproveitei esta viagem para descansar bastante. Ficava o dia todo esticado numa cadeira de praia, na piscina ou passeando. A sensação é maravilhosa.

Nessa viagem conheci dois casais que estavam no mesmo hotel que a gente: Primeiro foi o Hoover e a Karina.

O Hoover trabalha na Del Valle em MG, e cuida da venda para os distribuidores da marca em uma região de MG. Já a Karina é arquiteta.

Ambos são muito simpáticos e possuem o jeito calmo que todo mineiro tem. É até engraçado de ver quando você está acostumado a viver na correria, como eu.

O outro casal que conheci foi o Rodrigo e Caroline. Ele cultiva café e ela trabalha no INSS.

O Rodrigo já é um cara mais descolado e agitado. Ele me indicou, vários bares e restaurante que ele conheceu no tempo que estava lá. A Caroline o acompanha e topa todas as paradas.

Ele andava a cidade inteira de ônibus, à pé ou de taxi. Foi show tomar umas cervejas com eles.

Também achei show conhecer novas pessoas e trocar novas idéias e experiências.

Depois que voltei para SP, resolvemos passar 3 dias em Campos do Jordão, que também não conhecíamos. Valeu a pena também.

Ficamos na pousada Vale Verde, onde a Melry, o Fábio e a Regina nos atenderam muitíssimo bem. A cidade é muito pacata e o povo muito simpático.

O que mais gostei é que devem haver uma dúzia de opções de lazer, e como a cidade é pequena era possível fazer 3 ou 4 coisas em um mesmo dia.

Recomendo uma visita a Campos do Jordão, sem dúvida.

Agora, desde ontem, estou de volta ao mundo real. Um mundo com horários para acordar e dormir. Um mundo com responsabilidades.

Que pena.

Uma resposta to “De volta à ativa”

1. Camilla Says:

Garotinho…bem vindo a dura realidade….heheheh
    O casamento foi SHOW DE BOLA mesma…foi uma viagem que valeu a pena fazer para curtir esse momemto importante da sua vida e da Regina também.