PEDRASTATION – A saga pelo Playstation 3 continua

Ontem, 10 de agosto, o submarino entregou em minha casa o meu playstation 3. Depois de minha longa jornada, que começou no dia 09/07, passando pelo recebimento de um playstation zuado e que não era meu, finalmente era chegada a hora de eu voltar a me divertir com o meu vídeo game.

O jogo, que eu havia devolvido junto com o vídeo game no dia 09/07, já havia chegado em minha casa na quarta-feira, embora eu tenha recebido um email do submarino avisando que o jogo iria chegar atrasado pois estava em falta nos fornecedores, e que o vídeo game é que chegaria, no máximo, até quarta-feira.

Já achei isso meio estranho: o jogo, que estava em falta, chegou antes do vídeo game que eles me avisaram que chegaria na data. Mas, como diz a propaganda da Ford, tudo bem.

Tudo que eu queria era que ele estivesse aqui no fim de semana. Pois bem, ao abrir a caixa, uma surpresa. Imediatamente dei falta dos controles, dos cabos e do Blu-Ray de demonstração que acompanha os video games novos.

Neste momento já fiquei bastante irritado e já tinha resolvido devolver o produto e pedir meu dinheiro de volta. Mas a minha esposa me aconselhou a desembalar o produto para saber se eles haviam mandado o meu “velho” playstation de volta ou se haviam mandado um novo. 

Ao abrir tive uma surpresa. Uma surpresa que se eu não visse e não tirasse fotos, ninguém iria acreditar.

PEDRESTATION 3Ao invés de me enviar um playstation 3, o submarino me enviou um PEDRA STATION 3!!!!! Isso mesmo. Você não conhece? Veja a foto.

Recebi em minha casa, um moderníssimo tijolo. Com reboco!

Imediatamente eu comecei a dar risada. Não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Mas era a verdade.

Meu amigo, e chefe, Vitor estava aqui em casa e me ajudou a tirar mais fotos. Olha só Pedratamanho do tijolo! Embora tivesse este tamanho todo, depois, ligando as coisas, deu para notar que a caixa ainda era mais leve que uma com um playstation 3 dentro.

Quando minha esposa viu isso, ela ficou em estado de choque. Começou a tremer e também não conseguia acreditar.

Após tirar várias fotos e tentarmos voltar ao mundo real resolvi ligar para o submarino para relatar o fato imediatamente e não dar brecha para que eles levantassem nenhuma dúvida sobre o ocorrido.

PEDRESTATION 3Como já era quase meia noite, só plantão de vendas estava antendendo. Falei com a atendente Raquel Ramalho, que disse que não poderia fazer nada naquele momento pois só tinha acesso ao sistema de vendas. Pedi para falar com o supervisor dela e ela me disse que naquele horário já não havia mais supervisor no local. Achei muito estranho e incorreto.

No fim das contas a Raquel me passou o telefone da central de atendimento e eu tive que esperar até o sábado de manhã para ligar.

LacreDepois que falei com a Raquel, eu e o Vitor fomos até a delegacia de Barueri para registrar um boletim de ocorrência do fato. Chegando lá, eu parecia a tiazinha da propaganda da Semp Toshiba. Aquela que todo mundo vem ver a televisão que estragou. Lembra?

O pessoal ficou muito curioso e toda hora minha alguém diferente ver a pedra que havia recebido pelo correio. Se eu estivesse no lugar deles eu também iria querer ver.

Uma coisa que relatei no B.O., e que achei muito estranho, foi que a caixa veio em perfeitas condições, sem nenhum sinal de violação. Eu mesmo, com a faca, rompi o lacre de cima e os lacres laterais. Isso me levou a crer, ao contrário do que achava no início, que o produto fora desviado dentro do submarino e não na trasportadora.

Lacre lateralOutra coisa que dificulta, em minha opinião, o desvio na transportadora, é que eu recebi o produto por sedex, e a nota fiscal vem do lado de dentro da caixa. Não haveria como o carteiro saber o que tinha dentro. Eu acho.

 Hoje de manhã eu liguei na central de atendimento do submarino e falei com a Roberta, que registrou a minha reclamação e pediu para que eu aguarde um contato em até 1 dia útil.

Email dia 04/08O fato é que para mim o submarino acabou. Mesmo que isso seja resultado da atitude de um funcionário sem escrúpulos, acho que tive muitos problemas em muito pouco tempo com eles. E não foi só comigo. Aconteceu com meu amigo Toledo, como você pode verificar aqui.

O que me deixou mais encucado foi o lance de ter recebido um email do submarino, no sábado passado, dia 04, dizendo que o meu playstation 3 chegaria em até 3 dias úteis. Como vimos, chegou em 5!

Rastreamento correiosAinda investigando mais profundamente, embora não seja minha obrigação, rastreei no site dos correios o número do sedex que me enviaram. Pelo que me parece, o produto chegou para mim no mesmo dia que foi enviado. Parece que demoraram muito para resolverem enviar o produto, mas quando enviaram os correios parece ter me entregado no mesmo dia!

Note que todas as datas, de todos os eventos ocorridos com a minha encomenda, são referentes à própria sexta-feira.

Como havia dito antes, vou querer o meu dinheiro de volta e ainda temo pelo pacote que, teoricamente, contém o jogo e chegou antes. É que eu ainda não o abri, pois estava tão furioso que quando o jogo chegou chegou eu disse: “O que eu vou fazer com isso sem o playstation?”.

Teoricamente eu iria abrir o pacote com o jogo ontem, mas ainda continuo sem o meu Playstation 3.

Outra coisa que temo é que ainda tenho créditos com o submarino referentes à minha lista de casamento. Tenho até medo de fazer outro pedido lá e ter problemas de novo. Mas parece que não terei como escapar de fazer um último pedido no site deles se quiser receber os presentes que meus amigos me deram.

O certo é que eu vou fazer esse pedido que usa os meus créditos o quanto antes, pois parece que aquele lugar está quebrando. Ainda mais depois que li esta notícia.

Eu era clientes deles há muito tempo e vinha notando uma queda na qualidade, agilidade, etc. Mas receber uma pedra, e com atraso, foi o cúmulo!

Por hora, vou aguardar um contato deles na segunda, dia 13. Se não resolverem meu problema vou chamar o Celso Russomano ou então o Datena.

E você? Já teve problemas com o submarino? Compartilhe aqui suas experiências.

 

Editado:
Sugiro que você leia este post para saber como a história acabou. Também sugiro que você leia, de baixo para cima, todos os posts marcados com a tag Pedrastation para conhecer todos os passos da história.

Compare o preço de Playstation 3 60GB no buscapé
Compare o preço de Playstation 3 80GB no buscapé

291 Respostas to “PEDRASTATION – A saga pelo Playstation 3 continua”

  1. Gustavo Says:

    Bjornn,
    Não estou acreditando até agora…parece que não é verdade!
    inacreditavel o que fizeram, um horror!!!!!!

  2. Thiago Says:

    cara, surreal mesmo, digno de reportagem..

    tome as providencias necessárias e caso ñ haja solução ñ hesite em publicar essa história por outros meios…

    boa sorte e devolva o meu sapato!

  3. David Ribeiro Says:

    É… Nunca comprei nada no submarino e nem tenho previsão, pois sempre soube de alguns problemas que aconteciam neste site.

    Por isto, sempre compro nas americanas.com e no mercado livre coisas baratas.

    Isto é caso pra processo e dá pra tirar um bom dinheiro. Fora o dinheiro que eles deverão te devolver do produto e quem sabe até conseguir reverter seus pontos em dinheiro também.

  4. Hauff Says:

    Sem sombra de dúvidas você deve ter falado algum palavrão muito feio, que algum atendente não gostou:
    – O que? Esse bródinho pensa que pode falar essas coisas da minha mãe?! Ele vai ver o Playstation que vai chegar na casa dele!

  5. bjornn Says:

    O pior é que não, hehehhe.

    Em todo esse enrosco eu sempre fui compreensivo com os caras. Desde o defeito até o recebimento de um produto que não era meu.

    Mas agora acho que os caras passaram do limite.

  6. atmj Says:

    É muito complicado fazer compras online, não são todos que obtem êxito. Acho que vc deve processar a empresa, é minha humilde opinião!
    Boa sorte e um abraço!

  7. Paola Says:

    Então… dá nem pra acreditar…
    Aff… soh com vc Bjornn Borg!!

    Sumiu né senhorito?
    Casou e nao me chamou! Nunca mais deu noticias… qdo vi sua msg achei que era um milagre…

    Beijo… e ve se passa sua zica pra outra pessoa! Pra mim naoooo!

  8. Camilla Says:

    Garotinho…eu já ri demais com essa sua história!!! Séria comico se não fosse trágico!!! É muita sacanagem…não dá para acreditar!!!
    Processa a empresa por danos morais!!!
    Bjs…

  9. Cunhada Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk..Muito engraçado….demais…Faz o seguinte: liga pra redação do Estadão ou da Folha e pede pra falar com um reporter da área de defesa do consumidor..Dá uma baita matéria e seu problema vai ser resolvido num instante.

  10. Suellen Says:

    Olá! Sou amiga da Camilla, e também fiquei chocada com essa sacanagem! Já tive um problema com a Submarino que foi o seguinte: Comprei um MP3 Player da Philips e no site, claramente estava que este vinha com um recarregador de pilhas e pilhas grátis. No entanto, quando recebi o produto, ele não veio com esse bendito recarregador. Tive que ligar inúmeras vezes pra Submarino, enviei o e-mail de confirmação com a descrição do produto, e ainda por cima, o produto desapareceu do site!! Enfim, depois de muita luta eles mandaram o recarregador….só que sem pilhas pequenas, as que eram do MP3…cansei e essa resolvi engolir.
    Não deixe que eles duvidem que você recebeu a pedra, peça para que eles provem que você tenha recebido o PlayStation 3. Boa sorte!

  11. André Kenji Says:

    O que eu não gosto do Submarino é que qualquer produto que você pesquisa lá dentro está “indisponível”. Então, nem perco meu tempo, já que qualquer procura que eu faça eu corro o risco de não encontrar.

    Eu já tive problemas cinco anos atrás, quando não consegui receber uns livros(que ficaram indisponíveis pouco tempo depois) e levei dois meses para receber a grana de volta. Imagino agora, que o sistema piorou…

  12. Rafa Says:

    Cara,

    se isso fosse verdade, me desculpe se for, vc ja teria levado o caso a policia, como diz no blog.. ou a imprensa… ou mesmo tirado uma com o submarino no site deles, nos comentarios de venda…

    pelamor de deus

  13. Claudio Villa Says:

    Não duvidando do ocorrido e não defendendo o Submarino, apenas expressando minha opinião e experiência pessoal com a e-store:

    Sou cliente deles há mais de 5 anos. Nunca tive nenhum problema relevante (apenas 1 vez, quando demoraram 1 dia a mais para entregar um produto).

    E minha lista de coisas compradas no Submarino é bem extensa, desde vários DVDs, alguns livros, até fogão, televisor, monitor de computador, etc.

    Boa sorte com sua surreal situação amigo. Espero que tudo se resolva.

    Abraço!

  14. bjornn Says:

    Respondendo ao Claudio e ao Rafa, posso garantir que isso aconteceu realmente comigo.

    Como já disse no post também eu fui à polícia e ainda não levei o caso a nenhum outro meio de comunicação ou à justiça pois o submarino entrou em contato, embora muito timidamente, comigo.

    Podem ter certeza que se eles não desenrolarem esta situação eu irei buscar meus direitos por todos os meios.

    Eu também nunca tinha tido nenhum problema com o submarino e, inclusive, no post que fiz quando o meu playstation estragou eu praticamente agradeço por ter comprado no submarino pois confiava no serviço deles e “sabia” que a troca iria acontecer sem problemas.

    Acontece que além de eu ter problemas com o submarino pela primeira vez, também tive problemas na troca. 2 em 1.

  15. Wolfgang Says:

    Faço compras no Submarino há muito tempo, nunca tive problemas com o estado do produto, e nem com prazos de entrega (pelo que me lembro).
    Ultimamente tem acontecido de procurar um produto e este estar indisponível, coisa que pode acontecer em qualquer loja.
    Realmente não sei o que eu faria numa situação como a tua, é impensável vindo de uma empresa que criou um nome confiável ao longo dos anos.
    Boa sorte com a tua demanda.

  16. Débora Says:

    Já vi problemas tristes no Submarino, o último foi uma amiga que comprou o livro “Sonhos de uma teoria final” e pediu embalagem pra presente. Colocou o presente embaixo da árvore de Natal e quando a pessoa presenteada abriu o livro viu que era “Como vencer na vida mesmo sendo um bosta”. Dá pra acreditar? Só vendo a cara de decepção da pessoa que recebeu o presente pra entender a saia justa que foi… Claro que na nota enviada constava o produto que realmente foi comprado e por isso minha amiga não percebeu o erro antes.

    Ótimo post, não podemos aceitar esse tipo de tratamento como consumidores, espero que o seu problema seja resolvido.

  17. Blog do yogodoshi » Comprou um playstation 3 no Submarino e recebeu uma pedra no lugar do console Says:

    […] eu fiquei abismado ao ler esse post do Blog do Bjornn. Ele conta que comprou um Playstation 3 no Submarino e ao receber o console, deu falta dos […]

  18. Gustavo Damasceno Says:

    Sempre comprei no Submarino e tive problema uma vez com um DVD que eu pedi duplo mas veio simples, eles trocaram e ficou tudo bem, mas estou de queixo caído com o que aconteceu contigo Bjornn… Que sacanagem!

  19. Fabio Bracht Says:

    Isso que dá querer comprar videogame tosco! Se fosse um Xbox 360 ou um Wii não teria problema! Hehehehe!

    Nah, tô brincando. Apesar do PS3 ser um videogame que eu realmente nunca compraria, o caso todo é um verdadeiro absurdo. Crime, até.

    Boa sorte com a tua saga! E parabéns por encarar isso com bom humor e fazer piada no blog.

  20. Pedristation 3 - Comprou PS3 online, recebeu um pedregulho » CrisDias weblog Says:

    […] Cliente compra Playstation 3 no Submarino e este apresenta defeito. Pensa “É claro que paguei bem mais caro do que poderia ao escolher comprar um produto “com nota” e de uma empresea idônea, mas fico pensando o que eu faria se tivesse pedido para alguém tê-lo trazido do Paraguai ou então tivesse comprado em uma loja qualquer.” e manda de volta à loja para conserto. Problema vai, problema vem… recebe pelo correio uma caixa de PS3 com uma tremenda pedra dentro! […]

  21. Tarmann Says:

    Ja passei por essa novela já.

    Comprei uma esteira ergométrica e me entregaram SÓ a esteira. Não veio monitor, parafusos, cabos e tal… demoraram mais de um mês para entregar o resto… foda…

  22. Fabio Says:

    Inacreditável. Sempre comprei no Submarino e nunca tive problemas. Mas uma dessa é demais. Abala completamente a imagem da empresa. Vou pensar duas vezes antes de comprar.
    Abraços!

  23. Silveira Neto Says:

    Eu acho mais provável o problema ter sido com a transportadora ou com os correios (não sei com quem veio). Se for com os correios, a preocupação aumenta.
    Os Correios já perderam coisas minhas e eu já tive muitos problemas com eles. Alguém pode ter aberto sua encomenda e trocado o produto. Isso não é nada impossível de acontecer. Comigo uma placa de vídeo simplesmente sumiu e até hoje eles não souberam explicar o que houve.

  24. Blog InfoWester » Blog Archive » Comprou um PlayStation 3 e recebeu uma pedra Says:

    […] de algum tempo, Bjornn finalmente recebeu a caixa com o seu pedido. Ao abrí-la, notou de imediato que os controles, os cabos e um disco Blu-Ray que acompanha o […]

  25. ThAI ® Says:

    Celso Russomano é a solução!!!

    mais… como é o gráfico do Pedrastation?!

    hauhauahau

  26. Pedra station a saga pelo playstation 3 continua « BSIDÉIAS Says:

    […] Pedra station a saga pelo playstation 3 continua Olhem o que aconteceu com o ps3 que meu irmão comprou na submarino: clique aqui […]

  27. José Antonio Meira da Rocha Says:

    Hum… sua esposa começou a tremer, ficou abalada. Ela teve sua moral abalada. O fato provocou muita incomodação à toda a familia. Você pode entrar com uma bela ação por danos morais.

  28. Pedro Nascimento Says:

    Vc já deveria ter recorrido ao Procon, antes mesmo de tornar pública essa história. Eles são eficientes, já pude comprovar. Depois que fechar o processo no Procon, peça orientação a eles para recorrer no Juizado Especial e solicitar ressarcimento. Não perca tempo, faça isso antes que o caso tome grandes proporções e a Submarino tenha tempo de se mobilizar para encobrir o ocorrido! Um abraço e boa sorte.

  29. Robson Says:

    Infelizmente estamos sujeitos à esse tipo de coisa. Comprei um player automotivo e esse veio sem o controle remoto. Efetuei a devolução e pedi o ressarcimento do valor ao site http://www.americanas.com desde 17/06 aguardo o deposito do reembolso em minha conta e sempre me pedem 10 dias uteis para deposito e ao final dos prazos recebo respostas do tipo “Nao sabemos o que houve e em 10 dias uteis o DOC sera depositado” e “Precisamos que confirme os seus dados bancários para depósito em 10 dias úteis.” sendo que meus dados estão disponíveis em todos os emails q enviei e tudo mais.

    Com o submarino nunca tive problemas, mas acredito q tenha tido sorte mesmo pois ja ouvi algumas historias de problemas semelhantes

  30. Oziel Says:

    Bjorn,

    eu só compro essas coisas dos Chineses do Stand Center, pelo menos lá, não compraria um Pedra-Station 3…

    Boa sorte com sua reclamação.

    At,

  31. » > PÉROLAS DA INTERNET Says:

    […] PS.4: E, claro, o Submarino mandou pedra no lugar dp Play Station 3. Aqui, ó! […]

  32. Celio da Silva Franco Says:

    Amigo, já tive problemas dessa maneira com outras empresas. Sugiro nos mobilizarmos para desmacarar essas empresas que tanto nos atrapalham. Recomendo fortemente que você procure o Juizado de Pequenas Causas para um ressarcimento de Danos Morais e Pessoais, pois afinal você foi ludibriado e não recebeu o que comprou.

  33. rascunho » Blog Archive » links for 2007-08-17 Says:

    […] PEDRASTATION – A saga pelo Playstation 3 continua « BB – Blog do Bjornn (tags: bjornn.wordpress.com 2007 mes7 at_tecp pedra Playstation blog_post) […]

  34. Eliezer Cardoso Says:

    As Lojas Americanas compraram o Sumarino. Existe uma tensão muito forte dentro da empresa. Diretores pediram demissão! Creio que é uma atitude de revolta de algum funcionário.

  35. Lu Says:

    O Submarino realmente sofreu uma queda no atendimento após a fusão com as Americanas, mas não imaginava que chegasse a esse ponto!

    Pessoalmente, tive um problema com eles – comprei e não recebi. Depois de vários emails e a clássica ameaça de ir ao Procon, recebi a devolução do valor pago. Continuo comprando com eles, apesar disso.

    Boa sorte, tomara que você consiga reaver seu dinheiro, ou o PS, brevemente.

  36. jltx5z Says:

    aew denuncia eles msm!!! ferra eles… porr#$@#%@!!!!!!!

    deu raiva aki tb!!!!!!! eu ferraria eles!!!!!! NUNCA IREI COMPRAR NO SUBMARINO!!!!!!

    at+ >(

  37. jlx5z2 Says:

    e boa sorte

  38. Polystation 3 ou Playstation 3 ? « OBIVILOUS Says:

    […] comprar um, lá para 2009, quando sair o modelo “Slim” e tiver bons jogos, não receba o PedraStation 3 que Bjornn diz ter recebido pelo […]

  39. Bruno Says:

    Já tive um problema parecido mas foi como PS2, me mandaram um PS2 usado e estragado e levaram mais de 10 dias para solucionar o meu problema. Recomendo a todos que antes de assinar o recibo a transportadora (no caso de sedex não dá para fazer isto) abrir a embalagem e conferir o produto.

  40. Rodrigo Says:

    cara..
    já comprei uma vez no submarino e foi uma pra nunca mais!!!
    era só um simples cd de amigo secreto..
    além de chegar atrasado (nessa altura eu já tinha arrumado um jeito de achar o cd), eles ainda me enviaram outro cd igual achando que eu não havia recebido…

    agora.. colocar uma pedra pra fazer volume??
    que eles tinham na cabeça?

    é mais fácil falar “não sei quando vai chegar” do que enganar cliente, leva isso pro celso russomano!!!

  41. pristina.org | everything design, everyday Says:

    […] PEDRASTATION – A saga pelo Playstation 3 continua « BB – Blog do Bjornn (tags: 2007 Blogging games weird) […]

  42. Jonny Says:

    Caramba!!!

    Estou chocado até agora!!!

    Coloque as novidades desse caso sempre que possível!

  43. mateus Says:

    kra
    eh que a americanas .com comprou o submarino ai
    fodeu tudo

  44. Marcelo Says:

    Poxa vida q sacanagem!!!! e qto vc pagou por ele? deve ter sido uma facada, qdo for assim procura se informar..na comunidade da ps3 brasil tem o fabio q vende pes3 por 1700 reais novinho em folha compra jogos lançamento com ele por 180 reais…qq coisa contate-me q te passo o endereço da comunidade…abços…e boa sorte…to indo jogar…

  45. Lond’s Stuff » E o submarino faz a sua segunda grande burrada conhecida Says:

    […] Até que eu recebi hoje isso de um amigo: https://bjornn.wordpress.com/2007/08/11/pedra-station-a-saga-pelo-playstation-3-continua/ […]

  46. Henrique Fedorowicz Says:

    Ao que me parece satisfeito com o produto você está. O problema é que a pedra chegou atrasada e sem os cabos pra conexão né isso?

    ahuahuhuahua

  47. Daniel Faria Says:

    Putz cara… tenho alguns amigos que tiveram problemas com os correios e americanas, mas nada perto do que você está passando, ainda se fosse com “muambeiros” até era mais facil de engolir!

    Não sei se você sabe, mas o galpão do submarino é pertinho de Baruerí, em Osasco perto do fim da Castelo Branco pra ser mais exato, pertinho da minha casa. Enfim, se quiser ou souber de alguem q queira um Ps3 60gb, eu estou vendedo o meu, comprei em abril e estou muito feliz com ele, porém, vou viajar p/ a Europa e preciso de “grana” alem do que não tem ninguem aki em casa q possa aproveita-lo, então a minha melhor opção com dor no coreção é vender!

    Como você é de Barueri, posso levar até sua casa ou você ou quem quer que seja, pode vir até minha casa para testar e etc… Ah! Tenho o jogo Motorstorm também!

    Quem quiser pode me ligar: 9786-5309

    Abraço e boa sorte.

  48. Bruno Says:

    Cade a foto do BO?

  49. fuckbunda Says:

    FAke Old close e fuckbunda

  50. Daniel Felipe Says:

    Cara, desde o começo do ano, acho que ainda não rí tanto quanto o que rí lendo esse post.

    Desculpa rir da desgraça alheia. mas foi mto comédia e o texto muito bem escrito ainda…

    Boa sorte na troca pelo verdadeiro, e essa vai entrar pra história cara…

  51. Giovane Says:

    O meu problema com eles foi o seguinte, eu e um amigo compramos 2 jogos do senhor dos anéis, iguais, mas resolvemos pedir juntos para rachar o frete. Acontece que na época, nenhum de nós tinha Leitor de DVD, e no site dizia claramente (PC-CD), quando o jogo chegou, pulei de alegria ao abria a caixa.. lá estava os 2 jogos em DVD! fiz oq podia para conseguir o jogo em cd, mas não consegui, então depois de um tempo eles me mandaram o dinheiro de volta, e detalhe que até hoje eles não mudaram a informação no site, ainda esta lá (PC-CD), e na verdade é um DVD ;(

  52. Carlos Says:

    A história impressiona mesmo.

    Particularmente eu evito ao máximo fazer compras online.

    No máximo, compras de até R$ 200,00 e em sites mais conhecidos.

    Esse Submarino me parecia “conhecido” apesar de nunca tê-lo usado.

    Uma coisa é certa :

    Depois dessa ,SUBMARINO será bastante conhecido.
    Se depender de mim, vai.

  53. Maluco Says:

    Hum… difícil de acreditar… não vi uma foto da nota junto com a embalagem do Submarino com o número do pedido em ambas. E a foto que tem a nota está ilegível. Poste uma foto com os números LEGÍVEIS do pedido que consta na caixa e na Nota. Daí eu posso até acreditar nessa história.

    Ah, não quero saber da sua vida (nome, onde mora, etc). Basta o número do pedido de ambas (juntas de preferência).

    E quem não gostou do que postei, azar. MAS a “lei de gerson” é fato.

  54. Carlos Says:

    http://www.reclameaqui.net/sec.htm?conteudo=reclamacoes&cad_estado=&em_id=647&cat_id=24

    Uma boa dica antes de comprar é pesquisar sites que registram reclamações como o que mandei acima .

    O nome do site é Reclame Aqui.

    Falando nisso : sua história bem que poderia estar lá também.

  55. Eduardo Maroja Says:

    Eu patirculamente nunca tive problema nenhum com o Submarino .. nem com defeitos.. nem com velocidade.. mais realmente isso é uma situação preocupando..

    eu acredito que no seu caso.. eles estavam sem Playstation 3 quando ficaram de te enviar o outro.. e no desespero tentaram arrumar um de qualquer maneira ( vulgo mercado livre ) e ai seria a origem do Pedrastation..

  56. Sammy Anderson Says:

    É inacreditável isso.

    Nem sei o que falar disso.😀

  57. bebadi Says:

    perdeu preiboy

  58. Says:

    Belo viral hein… A q ponto chegam esses novos marketeiros de merda…

  59. Mamendes Says:

    Sempre compro no Suba mas nunca levei pedrada… Se soubesse que tava na promoção…

  60. Yuri Says:

    porra, algum dos funcionarios do controle de estoque do submarino deve ter passado a mao nesse aparelho e colocou a pedra la, e voce ta com muito azar tbm hein de ter pegado logo esse hein… tem passado de baixo de escadas ultimamente? rs.. de qualquer modo, procon neles e boa sorte =]

  61. renan Says:

    Mó pedregulho bonito.

  62. wow Says:

    Estou chocado até agora [2]…. isso parece mais cena de cinema!!

    Armação das melhores!! Que balburdia em!?

    Grande abraço e jogue muito pedrastation 3!!

  63. HTiaGo Says:

    Ow amigo, analisando suas fotos nao deu pra perceber. Mas esse que tu comrpou é core ou premium?
    uhaeuheauheauheauheauhea

  64. José Says:

    Cara bote a boca no trombone!!

    Vá a jornais, revistas, rádios, programas de TV, Celso Russomano etc

    É importante atrair atenção da mídia para o seu caso, para o Submarino se sentir intimidado a pagar a indenização.

    Vá ao Judiciário, entre com ação para ressarcir suas perdas e danos, e também peça indenização pelo dano moral – humilhação por ter recebido uma pedra no lugar do produto, falta de respeito e decepção por não ter satisfeito o seu pedido.

    É um absurdo!! Se for um vendedor de fundo de quintal do mercado livre já seria inadmissível, mas é um dos maiores sites de comércio eletrônico do Brasil!

  65. Alberto Pe de Cabra Says:

    Que pergunta heim cara, é lógico que é premium, afinal veio com um reboco de 60gb.

  66. thomaz Says:

    cara, isso tem cara de funcionario que esta cumprindo AVISO PREVIO!!!!
    fosse vc eu SEGUIRIA essa linha de raciocinio!!!
    isso é NORMAL (ñ o preda-station, esse é inedito)
    mas funcionario que por algum motivo ja esta queimado dentro da empresa quando esta chegando o final do AVISO PREVIO adora aprontar uma dessas…

    pode perguntar por ai, muita gente vai me dar razao!

    BOM SORTE NA TUA EMPREITADA …

  67. Cadu Says:

    Eu só tenho coisas boas a falar do Submarino.
    Recentemente comprei uma cafeteira de expresso para presente do dia dos pais. Quando a caixa chegou (estava aparentemente avariada) não tinha cafeteira dentro dela nem nota fiscal, aliás tinha: um estojo de ferramentas da Bosch e um livro de Direito.
    Liguei para o Submarino e registrei uma reclamação. No dia seguinte eles orientaram devolver a mercadoria pelos correios (com porte pago por eles). É claro que eu tive o trabalho de embalar e ir nos Correios, mas foi super tranquilo.
    A tarde me ligaram para pegar o número do sedex e no mesmo dia (isto mesmo, antes de chegar a parada lá) eles enviaram a cafeteira por Sedex 10. A cafeteira chegou antes do dia dos pais, tudo certinho.
    Não imagino isto ocorrendo em outra empresa.
    Já Americanas.com é lixo, tenho inclusive um processo na Pequenas Causas…

  68. Guga Says:

    Processa eles… vc ganha fácil o reembolso, e ainda ganha uma indenização por danos morais!

  69. Helton Says:

    Triste a sua história amigo. Também já tive problemas com esta empresa ( comprei 2 produtos e me entregaram apenas 1 ) apos 1 semana de enrolãçao e cinismo das atendentes desta empresa resolvi ir para o Juizado Especial…. Só assim para esta pseudo empresa resolver os problemas dos consumidore que compram de boa-fe e sao enganados.

    Não confie na lorota dos atendentes, procure o Judiciario!!!

  70. C Says:

    Mais um post da série “Vou arrancar um PS3 DE GRAÇA do Submarino”

    Vai jogar o PS3 que tu escondeu embaixo da cama que tu faz melhor, hahaha

  71. mo Says:

    ñ ria tanto desde a historia do garoto que gozou num game e se complicou todo pq o mesmo estragou e garantia ñ cobre porra.
    semestre passado comprei um livro p/ fazer um trab e ñ chegava nunca o livro veio mais até la meu trabalho estava pronto pois tive que comprar em outro lugar, isso ocorreu também c/ a siciliano faz mais de 1 ano que comprei um livro que foi debitado…espero por ele até hj, nunca mais.
    na submarino depois do livro voltei a comprar, pedi uma ferramenta e vi que ñ tinha saldo no cartão que pedi p/ fazer pagamento, quando vi que ñ tinha saldo desisti da compra e mandei um email, sei la o pq o cartão resolveu abrir um extra e saiu o pagamento da ferramenta e logo chegou em casa, mais tudo bem acho que o erro foi meu apesar de ter desistido da compra, mais como o cartão foi liberar um saldo que eu ñ devia ter eu ñ entendo.

  72. DOUGLAS Says:

    Puts cara, e eu que comprei uma pedra no submarino e recebi um playstation 3…

    entaum foi pra vc né!

    huahuahuauh

    é zuera, sacanagem d+ isso

  73. Thiago Says:

    Nossa!
    Inacreditável!!

    Tomara que você resolva a situação o quanto antes… ficar ansioso é foda!

  74. Willian. Says:

    Cara, sinto muito te dizer, mas posso te falar que isso pode ser um problema que ocorreu nos EUA, e não no Brasil.

    Pq …
    Simples, pq um amigo meu comprou o jogo Transformers para PS3 na BEST BUY e a amiga dele trouxe para o Brasil …
    Estavamos loucos pra jogar este jogo, que estava lacrado.
    Quando fomos abrir o jogo, qual nos foi a surpresa ao descobrir que dentro do jogo, havia um Cd da marca MEMOREX, escrito a caneta TI KING todo mofado …
    Isso sim é digno de pilantragem.
    e ainda dizem que essas coisas só acontecem no Brasil.

  75. Pedro Rocha Says:

    Esse console ROCKS!

  76. niino Says:

    Sinceramente, estás pagando pela preguiça…
    aehuiahieuahi
    já passei por coisa parecida, de comprar pela internet e receber o produto danificado ou errado mesmo….

    o melhor q existe ainda é o bom e antigo metodo de ir na loja e comprar pessoalmente mesmo.

    e nao foi soh no submarino que me aconteceu… na americanas, me cobraram duas vezes o modem, sendo que eu fiz SOMENTE um pedido, e recebi SOMENTE um modem…

  77. Sei ¬¬ Says:

    Aham, aham… ñ seria mais fácil VC ter feito essa possível troca?

    Mesmo se vc ñ fez essa será o principal argumento que o Submarino irá usar em algum caso judicial, de qlqr jeito.. boa sorte! e avise se vc conseguir o seu PS3 ou o reembolso, pois se conseguir eu vou fazer o mesmo >=) hehehe

  78. jiguryo Says:

    PlayStation 3 ROCKS! (Foi mal, mas foi inevitável). Sério, que diabos?

  79. Bronko Says:

    karalho….eu tb n to acreditando ateh agora

    sou cliente do submarino, ja comprei mtas coisas, como hometeacher, livros, celulares….e nunca tive problemas….

    realmente estou espantado

  80. Pablo Raphael Says:

    Mas e ai? Já resolveram? Devolveram seu dinheiro?

  81. YU-RI-OH Says:

    Inacreditável.

  82. CsnMaky Says:

    É kra, como a porcaria do play3 pesa perto de 5 quilos eles tentaram arrumar algo que pesasse o mesmo tanto. Não consigo acreditar em uma coisa dessas, se bem que se trata do Submarino (um site que literalmente deveria ter “afundado” a muito tempo já). Well, muito boa sorte pra vc!!!

  83. Luiz Says:

    Bom… sinceramente eu só acho estranho o fato de vc ter dito que a caixa estava lacrada, em perfeito estado e só ter postado fotos dela já aberta… e tb de a pedra estar dentro de um saco preto… não quero ficar aqui defendendo uma ou a outra parte, mas faço compras pelo submarino a um bom tempo e nunca tive problemas com trocas ou devoluçoes e, convenhamos, com toda a logistica empregada nesses serviços, embalar uma pedra, em um saco que me parece de lixo, dentro de uma empresa desse porte… é, no minimo, inexplicavel. E quanto ao livro que a Débora disse ter visto “Como vencer na vida mesmo sendo um bosta…” Hahahahahahahaha… Como é que uma editora iria publicar um livro com esse nome, principalmente sendo um livro de auto-ajuda?… É cada uma que a gente tem que ouvir… Se vcs tem algum problema com alguma coisa, nao tem que ficar “inventando” essas coisas pra conseguir o que querem… Me desculpem, mas essa é a minha opinião.

  84. Deacon Says:

    PERDEU PREY

  85. Ricardo Says:

    Putz… mó expectativa para simplesmente receber o produto e poder desfrutar do caríssimo investimento e…ABORRECIMENTO!

    Presto minhas condolências, mas realmente o submarino tem dessas coisas. Dia desses adquiri através deles uma centrífuga Walita (é, aquela mesmo do comercial), contudo, ao ler o manual, percebi que apesar de super poderosa (como enfatiza às babas o gordinho do comercial) não pode ser utilizada com manga, mamão, etc., além de o mesmo orientar que as frutas devem ser descascadas antes do uso, contrariando o anúncio.

    Pois bem – até aí tudo bem, não era culpa do Submarino – solicitei a devolução. Mas aí é que entra o fato curioso: Recebi um e-mail do submarino confirmando a retirada e informando que não se responsabilizariam por produtos retirados pelo correio convencional, mas apenas pelo “agente motorizado” por eles enviado.

    Ocorre que apareceu em minha residência para coleta do produto, justamente um funcionário do correio convencional, o qual, sem qualquer paciência, “requisitou” a caixa para que pudesse dar o fora dali o mais rápido possível. Entrei prontamente em contato com o Submarino, cujo setor de atendimento informou-me que a coleta normalmente é feita pelo correio convencional!?!?!?

  86. Diego de Andrade Says:

    Caro amigo…

    você quer enganar quem com essa história? O que te levará a crer que eu vou acreditar que, você, para aparecer pra todo mundo, não colocou essa pedra após ter retirado o aparelho da caixa?
    Muito fácil pegar uma pedra qualquer, colocar na sacola, junto da caixa e da nota fiscal. Isso não prova nada!
    Se você tivesse comprado no Mercado Livre de algum vendedor “misterioso”, eu até poderia acreditar, pois lá sim, acontece isso aos montes.

    Quer aparecer? Usa uma melancia como chapéu em uma avenida lotada!

    Abraço e boa sorte.

  87. Wellington Says:

    Cara, algum funcionário do sub te deu balão mesmo, ficou com seu play e ainda te pregou uma pedra… ops… quer dizer, peça!
    Putz, esse sub tá afundando mesmo!

  88. conteudoinformal Says:

    sifu

  89. Capeta Says:

    Algum safado na alfândega fez a troca. Deve ter visto o ps3 lá no raio x e furtou ele. Como tem bandido no mundo, espero que descubram o responsável. A submarino é uma empresa séria, acho que enviaram o ps3 mesmo.

  90. Blaze Says:

    Filhos da puta mesmo.

    Eu se fosse você metia logo processo.

  91. Sniper Says:

    Já vi isso acontecer com jogo, o cara receber o jogo com o lacre violado, quando vai jogar online descobre que o serial estava sendo usado, alguém da loja tava roubando os seriais dos jogos, foda isso…
    Não acredito que isso seja má fé do Submarino, provavelmente é funcionário pilantra ou alguém interceptou no meio do caminho, quanto ao lacre, isso pode ser falsificado, estão falsificando até selo do INMETRO…
    Boa sorte pra vc, espero que resolva na boa!

  92. SapoO Says:

    Eu comprei um cartao de memoria uma vez, demorou 1 mes pra chegar, e olha que eu moro em Belo Horizonte, cidade grande, ISSO MESMO 1 Mes!

  93. Rosenkrantz Says:

    Playstone 3 (y) Beyond Relaity

  94. Raphael Says:

    Quanto é que você quer nesse reboco ai? to me mijando de rir ate agora, mais aconteceu a mesma coisa comigo com a VIVO.. Até conta de 27mil reais eles me mandaram.. Abraço

  95. Soujii Says:

    cambada de otário que ainda acredita nisso… vai fazer um BO e tira foto seu mané, aí dá um pouquinho mais de credibilidade nesse seu fake de bosta.

  96. Lets get lost :: Malandragem :: August :: 2007 Says:

    […] do submarino desde 2004. Comprei de CDs até minha TV atual lá. Mas, depois de ter lido isso aqui fiquei extremamente receoso em voltar lá na […]

  97. ThiagoDeath Says:

    Véi… mto doida essa ae… felizmente eu nunca tive problemas com compras pela net com o submarino, na verdade eu tive foi quando comprei em outra loja e me enviaram pelo correio. Boa sorte aí com teu pedrastation3.

    Eu bem q prefiro o x360,rs

    Correios nunca mais

  98. Reign of Erebus Says:

    Que bizarro, já fiz uma dúzia de compras no Submarino e nunca tive problemas.

  99. Snake Says:

    Eh rapaz,tem filha da puta pra tudo nesse mundo
    uma pena

  100. Rafa Says:

    Cara, desculpa a citação, mas você vai ter muito mais diversão com a pedra do que com o PlayStation 3. É o único console do mundo que foi feito para dois jogos que ainda não foram lançados – God of War 3 e Metal Gear Solid 4.

    Compra um Wii!🙂

    Abraços e boa sorte!

  101. Gabriel Says:

    tais reclamando de que?
    recebesse uma pedra bonita da porra dessa!!
    =)

  102. ExpressoJava» Blog Archive » Comprou e recebeu…. um bloco com reboco Says:

    […] aqui: LinkCompare Preços de:DVD, filmes, celulares, notebooks, […]

  103. BrunO Says:

    Caracsss O.o

    ta e loko kra e mt furada isso

    ta e loko compra essas coisa nu mercado livre

  104. victor Says:

    fake mano! IHAisOshiAsAhsasihashiOAs

    se isso fosse verdade, se vc tivesse o B.O, se vc realmente tivesse entrado em contato com o submarino nao tenho duvida de q eles resolveriam o problema o mais rapido possivel pq um caso como esse seria muito ruim para a imagem do site.

    como disse um comentario ae, eu tbm sempre fui cliente do submarino, jah comprei tv, geladeira, monitor, computador, cd, dvd, de tudo eu jah comprei nakela porcaria e nunca tive nenhum problema.

    outro fato curios eh q o cliente nao escolhe a forma de envio. a encomenda eh transportada pela empresa contratada pela tal. a transportadora sim pode fazer o envio via sedex. e assim como toda encomenda via sedex, tem a fita lacre dos correios e o comprovante com o numero de rastreio na embalagem.

    entaum, a menos q vc poste uma foto da fita do correio, do comprovante do correio e do B.O eu nao acredito.

    depois outra essa fotinha ae da nota fiscal do submarino tah bem porquinha neh? tira uma foto com a descrição do produto ae champz!

    po vei, vc eh casado e coisa e talz. pra quer quer um ps3 ?
    vai meter com sua mulher o dia todo q ambos vaum ficar felizes, contentes, satisfeitos e vaum se divertir muito!

    bs na real life!

  105. ashuuahs Says:

    ahush uahsuhaushuahsu hau suh suhasu hushuahsuhauhs

    ahsua hsu haus huhaush uahush uah suhauhsuhuahsuhuhasusa

    ahsuah suhuahsuhua hsuahsuhuahsuhuahsuh uhsa uh suh usau

  106. Ricardo Says:

    Também tenho absoluta certeza que é fake. Como chega o jogo pro cara e o cara nem abre a embalagem? Isso não existe. Qualquer pessoa que fosse receber um produto, por mais que precisasse de outro produto para usá-lo a pessoa iria no mínimo abrir a embalagem.

    Um caso desses, se esse dono do blog realmente existir, deveria era dar cadeia isso sim. O Submarino é uma empresa séria, e ainda mais agora que faz parte do Grupo Americanas. Se fosse qualquer loja eu acreditaria, mas no Submarino? Amigão conta outra que essa realmente não colou.

    E como disse o Victor, que fotos estranhas não? O principal você não bateu foto que foi o Boletim de Ocorrência, a nota tá estranhissíma e a pedra? Aonde você arrumou? Nas obras da Castelo Branco próximo a sua cidade de Barueri?

    E não é o correios que envia a mercadoria pra você e sim uma transportadora com o Victor também citou. Não importa se o produto é de alto valor, baixo, pequeno ou grande, sempre é enviado pela transportadora, pelo menos em São Paulo e nas cidades vizinhas.

    Conversa pra boi dormir meu irmão. Vai arrumar o que fazer!!

  107. Investigador Says:

    Nada disso é verdade, o proprio autor dessa materia recebeu seu playstation 3 completo com nota fiscal e tudo e simplesmente colocou a pedra la para fazer essa falsa denuncia para chamar atenção ou praticar estelionato contra o submarino.
    O coitado não sabe que pode acabar na cadeia além de ser processado civil e criminalmente pela empresa.

  108. Filipe Silva Says:

    Eu também sou cliente do submarino a anos e nunca tive problemas com o site. Minhas compras feitas la ja passam de 8 mil reais, e nunca tive problemas…

    Agora que é uma história que da uma boa reportagem isso dá hehehe!
    Boa sorte na resolução do problema amigo.

  109. killme56k Says:

    Que má sorte hein…

  110. Vinicius Says:

    QUERO FOTO DO B.O.!
    Me manda nem que seja por e-mail!

  111. Vinícius Rebolho Says:

    Meu caro, soua dvogado e estou absmado com tudo isso. Procure seus direitos. Mesmo recebendo seu dinheiro de volta, procure um advogado e exija uma indenização por danos materiais e morais. É causa ganha!!!

    Abraço!

  112. Bruno Says:

    looolll
    cara fiz ate uma comuuuuu
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38237155

    qm tem orkut entra aeee
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38237155
    esse cara tem sorte
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38237155

  113. Whisky Says:

    Atentem para a perdinha solta na parte superior do bloco de concreto… Interessante imaginar que a pedra viajou tanto… balançou.. virou pra tudo qnto eh lado… Você abriu… etc etc.. e a pedrinha solta em cima ali bonitinha…

    Uhum

  114. Whisky Says:

    *Pedrinha!!

  115. Russel Brown Says:

    Já tive problemas na compra de um relógio. Me entregaram o produto errado e foi o maior sacrifício para receber o dinheiro de volta.

    Alguns outros problema também que agora não me recordo mas sempre questionando, ficam passando um para o outro e no final acabam te dando algum crédito que acabei nem usando.

    Realmente vejo que o site serve apenas para comprar DVDs e livros.

  116. Elias Says:

    cara eu to indignado com isso
    NUNCA VOU COMPRAR LÁ
    NUNCA!!
    SE TEM ALGUÉM DO SUBMARINO VENDO
    NUNCA NUNCA!
    QUANDO COMPREI MEU ZELDA QUASE QUE COMPRAVA-LA AI MUDEI PARA AS LOJAS AMERICANAS!

    NUNCA

    ESTOU INDIGNADO

  117. Elias Says:

    poxa pelos coments que li parace que é fake……
    mas de qualquer modo vou de lojas americanas ou uma loja do eua(mais confiável) mesmo

  118. Grievous Says:

    Fake engraçado

    auehauehauea

  119. Pablo Raphael Says:

    só pra constar “Como vencer na vida mesmo sendo um bosta” é um livro de verdade, e não, não é um livro de auto-ajuda, mas um livro de humor publicado pelo Casseta & Planeta.

    verificar as informações antes de ofender as pessoas é sempre uma boa…

  120. Marcus Says:

    Eu sempre comprei livros (mas somente livros)e eles são bem eficientes. Inclusive uma vez veio um livro com defeito (culpa da editora do livro, nada a ver com o submarino) e eles trocaram rapidamente o produto.

    O submarino, ao menos para livros, é excelente.

  121. Gabriel Says:

    cara, chama o russomano, não espera nada não!
    abraço e boa sorte!

  122. Guilherme Says:

    isso q fizeram foi foda
    nao sei como tiveram coragem
    quando me disseram pra ler isso falano q vc recebeu uma pedra
    nem acreditei

  123. Eduardo Says:

    É meu caro, tomou no caneco bonito!
    Coloca um processo nas costas dele! =)
    Dá uma lucrada com isso. Não deixa barato não!
    Abraços e boa sorte!

  124. Elvis Says:

    Hahaha!

    Cuidado na hora de abrir o seu jogo, pois pode ser um BlueStoneCD. Hahaha!

    Mas falando sério, também já tive problemas lá. Ao invés de receber uma camisa, que ganhei, recebi uma boneca. >( Mas consegui trocar.

    Cara, se eu fosse você, eu iria era no procon! Dava queixa, pegava a grana de volta, e ainda pedia indenização de pelo menos 2 PS3. ;D

  125. JOAO MELAO Says:

    Claro que eh fake. O que me surpreendeu foi a vontade do cara chamar atenção criando toda essa historia idiota. Mas, fazer o que? Cada um se satisfaz com o quer!😉 Eu nao me satisfaco criando historinha pra chamar atencao.

  126. Tuba Says:

    esse eh o videogame dos flinstons!

  127. Acha que sou tonto Says:

    Puta merda e tem gente que aionda acredita nisso……………………..não acho que tenha tantas pessoas incentes assim no mundo………………

  128. O Bando de gente burra ! Says:

    EAhaehae Muito bommmmmm…
    E o pior…..um monte de idiota acreditou na sua estorinha…aehehae

    Como tem gente burra nesse mundo…..vou virar 171..muito facil
    Kkkkkkk

  129. Hebertphp Says:

    Bom dia…

    Recebi um email do meu primo sobre o seu acontecimento e fiquei abismado como todos os demais que comentaram.

    Vou colocar um post na minha página com os devidos créditos é claro, mas no sentido de divulgar o acontecido….

    De uma forma ou de outra espero como todos os demais que colocaram a sua situação nos blogs possam estar ajudando.

    Cara muita força!!!

  130. Rodrigo Flausino » Comsumidor recebe pedra no lugar do Playstation 3 Says:

    […] PEDRASTATION – A saga pelo Playstation 3 continua […]

  131. Ota! Says:

    Imagine só quando lançarem o X-tone 360, Wii rock, Wiisopor…

  132. Zee Says:

    huahuahuhauhuahhahaha

    Fala sério, cara?

    Cadê o BO?

    Difamar uma empresa desse tamanho? Vc é louco!

  133. d0kt0r Says:

    aehaehuae, vou postar no meu blog para linkar para o seu heauhaueahea qqr coisa me avisa aew ;]

  134. PedraStation 3!? SIM! Agora Muito mais moderno que antes! « .:|DreamWorld|:. Says:

    […] no msn, sem fazer nada e de repente pisca a tela com seguinte mensagem: “Lê isso man, ***  https://bjornn.wordpress.com/2007/08/11/pedra-station-a-saga-pelo-playstation-3-continua/ “ Se ainda não leu, […]

  135. Henry Says:

    Pelo menos vc recebeu uma pedra…. eu depositei 300 reais na conta de um estelionatário no mercado livre.

    Proporcionalmente falando, eu deveria receber um tijolinho baiano…

    Abraços

  136. Pitomba Says:

    Ao meu ver vc é sacana que recebeu pela primeira vez o Playstation 3 de forma indevida, ficou fulo da vida mandou trocar, veio tudo bunitinho, mas vc so pra se vingar e ganhar um ibope inimaginavel no seu blog chinfrin colocou essa pedra ai

    Matando 2 coelhos com uma cajadada so, e o pior é que um monte de otário acreditou

  137. walter Says:

    realemnte incrivel! CEDI total!

  138. Birosca Says:

    E como é que eu vou saber se vc não substituiu o PS3 por uma pedra so pra ganhar atenção??

    O povo aqui tem perceber que não se pode acreditar em tudo que surge na net

  139. Whiskey Says:

    PQP GALERA… TB NÃO ACREDITO QUE TEM GENTE ACREDITANDO NISSO!!

    ATENTEM PARA O BLOCO DE CONCRETO… TEM ATÉ PEDAÇO SOLTO EMCIMA… NEGO AINDA ACREDITA QUE UM BLOCO DESSES VAJA PELOS CORREIOS E TUDO MAIS E AINDA E DESEMPACOTADO ASSIM? COM PEDRINHAS EMCIMA BONITINHAS? FALA SÉRIO

    CRIADOR DESSA CONVERSINHA TA SIM MUITO ENCRENCADO!

  140. Consumidor Says:

    http://www.reclameaqui.net/sec.htm?conteudo=reclamacoes&cad_estado=&em_id=647&cat_id=24

    Lembrem-se sempre:

    Receber um produto ou serviço DEPOIS DE TER PAGO por ele É OBRIGAÇÃO de qualquer empresa. Nada a ser elogiado nesse aspecto.

    Uma empresa só merece ser elogiada se , e apenas se, na ocorrência de um problema qualquer ela tratar o cliente com presteza, atenção e apresentar uma solução rápida e que satisfaça a você.

    Portanto, não se engane :

    É na SOLUÇÃO dos problemas que uma empresa se mostra competente.

    No mais, você está pagando para que ela faça o básico :

    Enviar seu produto no tempo combinado e exatamente do modo como você esperava por ele.

  141. Consumidor Says:

    Quer saber um pouco mais sobre atendimentos de lojas virtuais ?

    Visite esse site e permaneça informado.

    Reparem no tipo de resposta que as diversar empresas mandam.

    Será que é apenas uma resposta padrão para constar no site como RESPONDIDO?

    Leia as reclamações e analise as respostas.

    http://www.reclameaqui.net/sec.htm?conteudo=reclamacoes&cad_estado=&em_id=647&cat_id=24

  142. bsides Says:

    Dizem q o PS3 é pesado mesmo, mas isso aí é bem ridículo, né? Pode até ser mais leve, mas é meio caro pra uma pedra haueahuaheuahueah!!

    Boa sorte aí rapaz🙂

  143. OWNED Station — Blog Dukaramba Says:

    […] mais grave deles o relato do sujeito que tomou o que eu acredito ser o maior OWNED administrado pela empresa recebendo uma PEDRA dentro […]

  144. Eduardo Says:

    Eu costumo comprar muita coisa no submarino, outro dia comprei uma impressora e veio com a caixa violada (Em são paulo a entrega é feita por uma empresa que deve ser do submarino ou sei lá). A caixa veio rasgada e eu recusei a entrega.

    Algum funcionário pilantra pode ter aberto minha caixa e roubado alguma coisa como fizeram com você. Acredite isso é comum nos correios, na empresa onde trabalho enviamos muitas coisas pelo correio e muitas vezes os clientes reclamam disso.

  145. bruno Says:

    uhauhauha

    pra mim é fake!!!!

  146. John Doe Says:

    Bronko Says:
    … sou cliente do submarino, ja comprei mtas coisas, como hometeacher, …

    quanto vc pagou nessa “hometeacher” ??

  147. Yuri Says:

    FIM DA SAGA !!!!!!!

    AEEEEEEE !!!!

    http://www.boacampeao.blogspot.com

  148. Submarino envia pedra no lugar de um PS3 « Blog do Vini Says:

    […] Essa é inacrevitavel. https://bjornn.wordpress.com/2007/08/11/pedra-station-a-saga-pelo-playstation-3-continua/ […]

  149. Celio Says:

    sou cliente do submarino e do mercado livre ja fiz compras e minha irma e meu cunhado tambesm ja fizeram e o que compramos chegou certo como indicado, mais tambem nao discarto o fato que ocorreu pois ja ouvi muitos comentarios de que foram feitas as compras e o comprador recebeu pedras, ferro e até areia acredita,

  150. Marcelo Says:

    Bom, muito bonito quase todos aqui dando suas opnioes de modo ofensivo, sem que a parte contraria (Submarino) esteja aqui pra se defender, infelizmente essas coisas acontece no brasil e nos Paises Arabes, o famoso homem bomba, aquele que não tem nada a perder enquanto a outra parte tem muito, ou o submarino vai processar o autor do blog, caso seja possivel identificar o erro como nao sendo seu??? O que é facil, é só colocar a pedra na embalagem que veio na balança, e ver se o valor corresponde aquele que consta da etiqueta de envio ou sistema do submarino, pronto, sendo o mesmo valor é fato que o produto saiu do submarino, mesmo nao sendo com a intenção da empresa, agora não sendo é fato que o autor do blog procura popularidade, dinheiro, ou outras coisas mais, na verdade o que ocorre aqui é a lei do mais forte, onde o autor do blog deprecia a outra parte, sem que ela possa se defender, sabendo que sua situação financeira fragilizada, em comparação com o acusado, não permitiria uma situação inversa (o Submarino cobrar do autor, a reparação pelos danos a imagem da empresa). A justiça deveria punir tal atitude, uma vez que não ha comprovação do fato, e o autor do blog, não haveria como repor ao acusado toda a propaganda negativa feita, atraves de indenização.

  151. bjornn Says:

    Em resposta ao Marcelo gostaria de dizer que nesse caso, o Submarino é que teria que provar que me enviou um Playstation 3 ao invés de uma pedra. Principalmente pelo fato de eu estar esperando pelo produto a vários dias e eles ainda terem estourado o prazo de 30 dias para a troca.

    Quanto ao que você disse sobre comparar o peso da pedra com o peso postado na encomenda, até poderia funcionar, mas o que eu citei aqui – não sei se vc leu os outros posts – é que o produto saiu do submarino num sábado (ou no máximo segunda) segundo o email que recebi, mas quando fiz o rastreamento do sedex descobri que ele só foi de fato enviado na própria sexta-feira em que chegou. Muito estranho, não?

    Dada a situação acima, imagine que o funcionário X embalou o item no sábado e entregou para o funcionário Y colocar nos correios. Daí o funcionário Y ao invés de enviar para mim leva para casa e troca por um tijolo. Depois ele coloca no correio. Para mim foi o que aconteceu.

    Outro fato que não é verdade é que eu estou aqui difamando o submarino gratuitamente. Minha preocupação sempre foi relatar o que aconteceu e todos os passos até a solução do problema. Critiquei o que achei que deveria mas também fiz posts dizendo que recebi os valores estornados e até elogiando atuação de uma funcionária.

    Outra inverdade também é o fato de eu querer dinheiro, sendo que meu único pedido foi o cancelamento do meu pedido e o ressarcimento do valor pago. Nada mais.

    Respeito sua opnião mas duvido que você não tenha passado por uma situação semelhante, onde você teve que reclamar pelos seus direitos.

    Você nunca foi numa lanchonete e achou que o suco estava com um gosto estranho? Nunca achou um cabelo na comida? E aí? Seria o cabelo do cozinheiro ou o seu, para que você não precisasse pagar pelo prato/porção?

    Acho que as pessoas que ficam me criticando e dizendo que isso é um golpe, muito provavelmente são as pessoas que o fariam se tivessem oportunidade. Só isso poderia justificar uma criatividade dessas.

    O Submarino até poderia desconfiar da história caso eu tivesse me cadastrado no site e comprado logo um Playstation 3. Mas, ao contrário disso, eu tenho um histórico de vários anos de compra com eles.

    Acho que eles preferiram acreditar no cliente e também na própria pessoa humana, pois se você disser que há um cabelo na comida não tem razão para o garçom ficar discutindo com você.

    Como você se sentiria se o garçom quisesse fazer um DNA para saber se o cabelo é seu ou do cozinheiro?

  152. sergio Says:

    Não dá para jogar on line com essa pedra ??? Se vc reside em apartamento brinque de atirar nos carros que passam . Ou va até a cidade de São Tomé das Letras é de lá as pedras São tome , vc pode achar a familia desta pedra , rsrsr

  153. Renato Says:

    Já fiz várias compras no Submarino e em todas recebi o produto lacrado e em perfeitas condições. Acho que fui sortudo, mas agora fico com receio de continuar comprando deles. Cara, mete ferro neles. Não importa quem fez a troca, a responsabilidade é do Submarino pela entrega do bem adquirido em pefeitas condições.

  154. Hermann Says:

    Quase que inacreditável meu caro. Mas eu acredito, eu comprava no submarino, cheguei a comprar um joystick há anos atrás, mas recentemente comprei um jogo o Flight Simulator X e para meu desgosto quando recebi percebi que a embalagem estava violada, resolvi abrir ali mesmo no ato da entrega, deduzi que quem violou a embalagem não se interessou pelo seu conteúdo senão talvez eu também teria recebido algo parecido com uma pedra. Mas a decepção foi grande pois os 2 dvds estavam fora das capas e o manual impresso que deveria acompanhar o game havia passado do estado sólido para o estado gasoso (ou seja, sumiu)_ deixei registrado lá no submarino minha reclamação e deixei claro que jamais compraia sequer um chiclete por lá novamente.

  155. Marcelo Says:

    Essa afirmação de um funcionario X, embalar para um funcionario Y, entregar nos correios, não é valida, no meu trabalho de conclusão de curso, foi sobre Direitos e Deveres nas compras On-line (E-commerce), onde estive pessoalmente no submarino e constatei como funciona toda sua logistica, e posso afirmar que, 1) Nenhum funcionario fica sozinho com os produtos, sempre estão na presença de outros funcionarios, alem das cameras que registram os procedimentos, coisa parecida com o que acontece nas empresas de transporte de valores. 2) O Submarino, tem um numero de vendas tão expressivo, que os correios tem um CDD (Centro de Distribuição Direta) no proprio submarino, ou seja, os produtos saem de la, ja transportados pelos correios.

    Não que o fato que vc expoe seja impossivel, pois nada é. Mais até que me provem ao contrario prefiro acreditar que o problema deve ter ocorrido no transporte por parte dos correios, ou mesmo com vc.

    Mais é como eu disse, não deveria nem expor meu entender sobre o tema, pois estaria pre-julgando qdo nao deveria, na verdade quem pode ou nao dizer alguma coisa sobre os fatos é aquela pessoa (Juiz ou Arbitral) que tenha em mãos todos os fatos e provas, não tendo interesse na causa (IMparcial).

    Obs.: Ja imaginou se comprovar que o problema ocorreu com um funcionario do correio??? Nesse caso o Submarino teria direito a uma indenização, tamanha é a propaganda negativa que vc faz, que se o Juiz sentenciar de forma correta, tudo que vc conquistou, e esta por conquistar, seria insuficiente para indenizar a empresa.

    Lendo todos os posts, vi que nem todos estão atacando o submarino, muitos acham que é fake, ou mesmo que a atitude não é cabivel, ainda bem que ainda existem pessoas conscientes, sinal que o Brasil ainda nao esta perdido, existe um pouco de esperança.

  156. bjornn Says:

    Mesmo que o Submarino comprove que foi um problema dos correios ele não pode reclamar de mim.

    Neste caso os correios seriam o braço de distribuição que o Submarino escolheu para entregar seus produtos aos clientes e, para todos os efeitos, para o cliente, ainda trata-se do Submarino.

    Ou vc acha que eu deveria brigar com os correios neste caso? E se eu tiver problemas com entregas novamente mas a entrega vier a ser feita por motoboy. Daí terei que processar o motoboy?

    Em ambos os casos trata-se de uma escolha do Submarino para definir quem trará o produto para mim.

    O Submarino é responsável sim por todo o processo de envio do produto desde quando ele sai de lá até a chegada na minha casa. Sem dúvida.

    O Submarino até pode processar os Correios ou o motoboy (exemplo) mas isso é um outro passo e o cliente não tem nada com isso, já que ambos “são” o Submarino para ele.

  157. PedraStation « Savoir-Faire Says:

    […] bacana quando você pede um produto pela internet, paga e recebe um pedaço de concreto no lugar. Serviço de primeira! Posted by Barba Filed in […]

  158. Baskiat Says:

    Bem, nunca tive problemas. Pelo contrario, as encomendas sempre chegaram em perfeito estado e rapidamente. As vezes comprava na sexta, e no sabado de manha ja tava aki.😉

  159. Rodrigo Says:

    Cara, me desculpe mas, nem no Mercado Livre ou fui tão foi de bobo assim…

  160. Paulo Says:

    bjornn,

    Pode sim e deve processar a Submarino se o problema não for solucionado. Se o mesmo descobrir que não foi falha deles e sim do correio, cabe a Submarino pedir ressarcimento do problema. Mas, até então, cabe a Submarino resolver o seu problema!

    Não ligue para os post’s absurdos que vimos aqui…corra atrás dos seus direitos! Uma vez que você foi prejudicado, cabe a sua pessoa receber pelo que pagou!

    Se o pessoal acha que é fake…mostre o boleto pago!

    Abs e boa sorte!

  161. pim Says:

    ai cara… eu confio mais em comprar no mercado livre doq no submarino.. rsrsrs

  162. Cosmão Says:

    Tinha que ser Brasil mesmo!

  163. Uhull S.A. » Blog Archive » Aqui é assim.. COMPROU.. LEVOU! Says:

    […] Confira toda a saga deste caso aqui! […]

  164. guilherme s Says:

    sorte que vc ainda é mto calmo parceiro .. é um absurdo mesmo .. temos quem passar essas informações .. e outra , graças a Deus soh tive problemas ate hj com 1 vendedor do mercado livre do qual foi banido graças ao bom Deus e com a KABUM , NUNCA , MAIS NUNCA MESMO COMPREM DA KABUM , COMPREI O PRODUTO , PAGUEI O DOBRO DO PREÇO , CHEGOU ESTRAGADO E ELES ME MANDARAM PAGAR O SEDEX DE 35 REAIS P/ VOLTAR COM O PRODUTO FODIDO … NUNCA COMPREM LAH .. FIKEI NO PREJUIZO , PQ COMPREI UM PRODUTO DE 60 REAIS E O SEDEX É 30 …

  165. Daniel Says:

    **Pode sim e deve processar a Submarino se o problema não for solucionado. Se o mesmo descobrir que não foi falha deles e sim do correio, cabe a Submarino pedir ressarcimento do problema. Mas, até então, cabe a Submarino resolver o seu problema!**

    Aí está correto se ele realmente recebeu pedra no lugar de play3, tem direito sim.

    **Não ligue para os post’s absurdos que vimos aqui…corra atrás dos seus direitos! Uma vez que você foi prejudicado, cabe a sua pessoa receber pelo que pagou!**

    Não vi nada de absurdo. Alguns não acreditam que ele recebeu uma pedra e acham que tá querendo dar uma de esperto.

    **Se o pessoal acha que é fake…mostre o boleto pago!**

    Mostrar o boleto pago é fácil, difícil é provar que recebeu uma pedra no lugar do video game. É isso que tão falando que é FAKE. E sinceramente, eu acho que é FAKE, pq sempre comprei do Submarino, Americanas, ML e nunca tive problemas com ninguém.

  166. Vamp Says:

    fake

  167. Jack Says:

    Hahahahahahaa……………
    a unica pessoa q sabe se eh vdd ou nao eh ele msm, hahahahahaha……..
    e como vai saber q os post ai falando q eh fake nao sao de funcionarios do submarino tbm,….pq isso pra imagem deles queima pacaraio..
    hahahahahahahahaha…….
    tbm nao acredito muito nao, mas pode acontecer…….vai saber…mas q queima o sub queima hahahahaha

  168. michael Says:

    amigo ja comprei um xbox 360 pelo submarino e os filas da puta me mandarao um xbox 360 com a caixa aberta o video game todo estourado e depois tem gente qe da o cu pelo submarino e pelas americanas final da minha historia entrei na justiça e recebi um novo aparelho trocado pela microsoft nunca mais compro em site nenhum a lei da internet é uma merda

  169. chimia Says:

    cara auiheiuaheiuaheiue
    isso ai é foda mesmo

    tipo… trabalhei em uma loja virtual por 3 anos

    um dia o setor de embalagem estava precisando de ajuda e eu fui dar uma mãozinha, comecei a embalar os produtos e tal, quando fui embalar uma camera digital, nao percebi que o peso dela era menor que o normal, pois como relatei estava com pressa.

    Alguns dias depois a cliente recebeu o produto (um pedaço de pau), como ela nao consegui tirar fotos ligou reclamando auiehaiuehauieh

    resumindo… (o que pode, eu disse pode, ter acontecido) provávelmente possa o submarino possa ter recebido de seu fornecedor assim (o que aconteceu no meu caso), ou algum funcionário pode ter trocado, mas creio que o submarino deva ter cameras registrando o que ocorre nos setores.

    Nao estou aqui para defender o submarino, mas tenho certeza que uma empresa do porte do submarino não iria “se sujar” por causa de um PS3

  170. Liberdade Digital - » Pedrastation 3 - A saga! Says:

    […] sujeito compra um Playstation 3 no Submarino e ele vem com defeito, manda de volta à loja para conserto. […]

  171. Templar Says:

    Calma cara, nem udo está perdido.
    Porra meu, o Pedra station 3 é o único que rola os seguintes jogos:

    Rock N roll racing
    Rockman X (I ao VIII)
    The Rock
    The Rock 2: rock on
    Sandman
    mutant ninja rocks 3
    Golem
    Rolling stones go nuts 2: sniffed my father’s ashes
    Quarry manager 2005
    Mine Tycoon 2
    Michelangelo’s pro rock Sculpture
    Michelangelo’s pro rock Sculpture 2: enter Donatello
    Stone Ultimate fighting
    Rock vs Stone
    Between a rock and a hard place
    Between a rock and a hard place II: Terror on the Rocky hill
    Final Rock Fantasy XII
    Rocky Balboa 1
    Rocky Balboa 2: rock fists
    Rocky Balboa 3: rock fists of fury
    Rocky Balboa 4: rock fists of eternal furious madness
    Rocky Balboa 4: Dead Rocky Zombie rock back

    e tu aí reclamando.

  172. ratamol Says:

    Eu to até com medo de pedir meu Xbox 360 , com medo do que possa vir!!!

  173. Alt_of_Ctrl Says:

    Isso é um abuso…ainda veio sem controles

  174. Marcelo Says:

    Cara Q. Merdddddddddd….
    Bom eu nunca tive problemas com o Submarino mas com a Americanas.com que dizem ter absorvido (comprado) o submarino.com affffffffffffffffff…. comprei um PSP com essa maldita americanas.com e esperei 11 dias para receber fora que tive que retira-lo em um “CEE” dos correios por que os caras não estavam querendo entregar pra min hheheheh INACREDITAVEL MAS FOI VERDADE lembrando que moro aqui em São Paulo-SP!
    Isso por que cansei de bater boca com eles mas…. não resoviam nada só palavras….; Bom em todo caso vou ficar esperto com o SUBMARINO agora…..
    Pelo menos vc não precisa se preocupar com canhão ou super aquecimento com seu Pedrastation 3 hehehhehe…. garantia vitalicia….
    Desculpe a brincadeira mas boa sorte!

  175. Mateus Says:

    Eu já comprei muitas coisas no submarino, inclusive meu notebook e nunca tive problemas. Pelo contrário. Eles deram prazo de 5 dias úteis para a entrega do laptop mas ele chegou em 3 dias (e eu moro no interior do RS). Conheço muita gente que compra pelo submarino mas nunca vi ninguém reclamar. Um amigo meu comprou um notebook que veio com a tela arranhada e, ao fazer a reclamação, foram buscar o notebook com defeito e entregaram um novo em perfeitas condições em 2 dias. Eu creio que isso que vem sendo feito por funcionários ou pessoas com acesso aos depósitos ou setor de embalagens do submarino, o que é bem provável.

  176. Sandro Says:

    Eu acho que é mentira. Pq ja fiz compras no submarino e nunca recebi nenhuma pedra, seria mais facil acontecer no mercado livre, onde um amigo comprou uma bomba de combustivel pro carro dele e chegaram 3 xuxus. Se realmente foi no submarino e chegou o pedrastation 3 pq não fez um BO na delegacia mais proxima, pra apurar o acontecido. Eu acho q essa materia é gréa, p tirar onda com quem for ler pq Pedrastation 3 só tem aqui.

  177. Sandro Says:

    Isso é obra de algum funcionário que foi demitido e pra não sair de mãos abanando pegou teu play station e mandou o Pedra station dele. Mas vai dar tudo certo, vc tando certo corra atras de seus direitos. Nunca deu bronca com produto não, já deu bronca com estorno com a americanas.com, devolvi o produto em janeiro, e eles só vieram me estornar o valor em maio, tive q pagar 4 parcelas sem ta usando nada. Disseram que Shoptime, submarino e Americanas é tudo a mesma administração, só q ele num sabia q tinha devolvido um box dvd no shoptime e ja havia sido reembolsado em menos de uma semana, fui claro e objetivo com o supervisor que me atendeu: Se vocês fazem parte da mesma empresa, acho que os do shoptime são mais competentes e se preocupam mais com os clientes pq ja devolvi o produto e ja fui reembolsado, o cara gaguejou: é q hum.. é..é.. hehehehe Estando certo corra atras de seus direitos e esculhambe mesmo, eles tem q aprender a respeitar os consumidores, afinal somos nó que pagamos os salarios deles, se não tiver gente p comprar não vai ter gente p vender. Boa sorte amigo.Tenha fé em Deus q tudo se resolve.

  178. Marcus Says:

    Cadê a foto do B.O.? Isso tá mais pra HOAX difamatório do que sacanagem da empresa.

  179. Nunca Compre Stopplay.com.br Says:

    Quando dizem que poucos caem nestes golpes…pois eh todos os dias compras online sao extraviadas, burladas, sabotadas isso quando a empresa existe realmente e envia alguma coisa. Passamos por dificuldades semelhantes com esta http://www.Stopplay.com.br empresa ou quadrilha bem formada que vende produtos fantasmas na net com um site bunitinho e tudo mais…agrada pelo desconto no pagamento a vista e aih que mora o perigo. Voce paga e jamais ve nem o produto nem o dinheiro. Simplesmente golpe, estelionato, nem tijolo nem nada, soh o vazio do bolso e da caixa do correio. Por isso, sempre bom avisa quando ouvir falar nesta empresa de Ribeirao Preto fuja, corra, cuspa mas nao entregue seu dinheiro a eles voce nao vera mais a cor dele.

  180. Hitoshi Says:

    Bom pode ter certesa que esse site submarino não presta!!
    aconteceu uma coisa parecida comigo tb mas naum com pedra naum hauhauhuahua…. mas foi assim comprei um som da Toshiba pelo submarino…. eles disseram que ia entregar em 5 dias uteis…. 5 o caramba 10 dias….. depois fui abrir e o q acontece??? o cd naum le!! reclamei e eles falaram que ia fazer a troca do produto …. esperei novamente… e depois de mtos dias esperando finalmente fizeram a troca…. quando abri todo alegre que eu iria usufluir de um produto novo…. o q acontece??? naum ligava!!! eu pensei: será que eles soh vendem produto defeituoso??? ai reclamei e eles me deram vale compra…. e com isso fiz soh compra de pet shop pro meu cachorro 450 reais gastos pro cachorro de casa….. e desencanei de comprar o som e fiquei com o meu som velho que soh na insistencia funciona o cd …. mas pode ter certesa que O SUBMARINO NÃO PRESTA! e 7 amigos meus fizeram compra no submarino e pelo incrivel que pareça todos tiveram problema com o submarino!!

  181. Gustavo Pires Says:

    Fala Bjornn! Eu bem que avisei ao Submarino sobre roubos no seu estoque. O que aconteceu contigo, aconteceu comigo também alguns anos atrás. No meu caso foi um box de DVDs dos Simpsons. Comprei dois Boxes do desenho os Simpsons. Abri o primeiro box e assisti no meu dvd. Sem problemas. Depois de quase um mês depois, resolvi abrir o segundo box para assistir. Ambos as caixinhas vieram com aquele plástico protetor que serve como lacre. Ao abrir o segundo box, notei que o plástico estava com um corte de cima a baixo na lateral. Imaginei – “se fosse um perfeccionista, tiraria o plástico sem rasgá-lo”, mas logo desconsiderei – “seria muito difícil alguém conseguir tirar os dvds daqui sem rasgar o plástico”. Com isso, rasguei o plástico e fui assistir os meus dvds. Para a minha surpresa e susto ao abrir o box, não tinha nenhum dvd (disco) dentro. No lugar dos 4 dvds que vem no box não havia nenhum disquinho. Apenas um livrinho com as sinópses dos episódios estava lá e intacta. Logo me veio a cabeça – “isso não era um defeito de fábrica, foi roubo”. Relatei isso ao submarino e ainda dei a minha opinião sobre o assunto (que não foi muito levada a sério pelo atendente). Depois de todo o procedimento de troca recebi no prazo estipulado pelo submarino meu box, dessa vez lacrado e com os 4 dvds dentro. Mesmo assim, mandei um email relatando o que poderia ter acontecido. E assim como o seu caso, já ouvi problemas semalhentes com outras pessoas. Infelizmente, o Submarino que era excelência como loja virtual aqui no Brasil, parece está naufragando.

  182. Rigel Says:

    Famosa malandragem sua, recebeu o produto e agora quer ganhar dinheiro honesto as custas dos outros! Não acredito que exista gente assim, pior é quem acredita! Muito mau contada ess bobeira que você escreveu e pior, eu ainda li!

  183. André Alves Says:

    Seria inacreditável se eu não conhecesse outro caso como esse. Essa semana mesmo um amigo da faculdade relatou em sala que comprou um rádio no submarino e recebeu um tijolo no lugar do rádio. Fez B.0 e tudo mais e o caso ainda está em processo há um bom tempo.

    Comprei lá uma vez apenas e não tive problema, mas cada caso é um caso.
    Como conselho, vai até as últimas consequências nesse problema que você tem causa ganha e ainda promova um boicote ao submarino que em um instante eles resolvem seu problema.

    abraço e boa sorte!

  184. solano Says:

    Comprei dois livros pelo submarino, na sexta e chegou no domingo, só que um dos livros veio com uma das páginas finais toda rasgada e torta. Não recomendo que comprem no submarino, foi bom me avisar sobre isso porque eu compraria novamente e tenho varios colegas que comprariam livros também…

    valeu

  185. Rogério Says:

    tem muitas coisas ditas erradas aqui, Vc comentou que o site esta falindo, porem B2w é a americanas hoje em dia a submarino faz parte do grupo, como também shop time e blockbuster.

  186. Josilene Says:

    eu tive, efetuei uma compra e eles entregaram no meu vizinho. aí o vizinho falou que nào tava lá. ameacei chamar a policia e ele entregou o purificador de agua. mas os entregadores não conferiram documentos na hora de entregar e o meu vizinho deu nome falso. pode?? nossa. nunca mais faço compra na submarino.

  187. Nersu Says:

    eh um PSP

    PlayStation Pedra

    HEAUHEAUHAUHEAUE

  188. Diego Says:

    Foi a tentativa mais patética que eu já vi, pra atrair público a um blog…

    e a merda funcionou.

  189. andrekaze Says:

    q ridiculo essa acao…. acho q tem minhoca no BIGMAC.

  190. KASSIOWYM Says:

    Eai cara interessante a sua história hein nunca comprei nada online sempre axei mto perigoso alem do+ moro no paraguai aki tudo é barato + ñ tem garantia tbm uma vez comprei um celular , quando cheguei em casa e vi q ñ stava ligando gelei pois nao tinha testado na loja no outro dia fui na loja pa troca só levei xingo do vendedor pode? tive q levar meu pai e amigos pa v c conseguia algo dpois d tanto consegui trocar nao foi o modelo q queria e talz + faz o q né…. acabei vendendo uma semana depois . Boa Sorte na sua jornada cara

  191. MARCIO Says:

    Inacreditavel, compro sempre produtos online varias vezes usei o submarino nunca tive problemas alias me surpreendo com a agilidade deles ,isso é absurdo , não te conhece por isso resisto em acreditar ,
    mas acho que vc não é louco de inventar uma historia desta até por que
    se isso não for verdade vc pode ser processado.

  192. Helvert Says:

    No meu caso eu comprei um controle que era pra ser original e era falsificado.

  193. Logan Regen Says:

    Para mim tudo o que foi relatado aqui é fake!!!!!!!!!

    E vai se dar mal por isto.

  194. Waldemar Says:

    O pior é que os caras devem estar usando o PS3 como encosto de porta porque essa merda só tem jogo original e os que existem são uma merda, era melhor o infrator ter roubado um Xbox360😉

  195. Jordan Says:

    Nossa cara,o pior é que se fosse comigo eu nem saberia oque fazer!
    mas é isso! boa sorte e abraços,amigo.

  196. submericanas Says:

    O Submarino era bom, até se fundir com a Americanas…

  197. Camille Says:

    Mó pedregulho bonito. [2]
    Fala sério, bem que você gostou, diz aí, pedra legal pacas meu… o/
    auehauehuaeh

  198. raphael Says:

    os controles “wireless stone” nao vieram junto? sacanagem o que fizeram com vc! como vc vai jogar o pedrastation sem os pedracontroladores?

    agora falando serio. ao mesmo tempo que essa historia é muito comica , ela é chocante. espero que vc consiga resolver esse problema

  199. Voodoo Says:

    Olha, Realmente muito estranho ese fato cabuloso, eu li e naun contive em deixar um comment, q coisa loca isso cara, ainda bem q so compro pelo mercado livre, e uma coisa tenhu ‘quase certeza’ q o problema foi na transportadora, onde funcionarios de ma indole costuma fazer certos tipos de trambiques com mercadorias alheias, ja ouvi muita historia sobre isso, para burlar o peso, usaram de um artefato com formato e peso semelhantes, pra enganar a balança, daí o problema demoraria mais tempo, paciência agora meu filio e continue correndo atras.

  200. Paulo Alberto Says:

    Cara eu ja tive problemas com o submarino também
    nunca fui de comprar produtos pela internet porem existem produtos que nao se acham na minha cidade fui comprar 2 livrso de psicologia um custava 50 reais e o outro 120
    oq eles fazem efetuam o pagamento e na hora de entregar vejo no meu email que a entrega tinha sido cancelada pq nao havia o produto no estoque
    mas como eles colocam disponivel um produto que nao tem no estoque
    ales de o produto o outro livro ter demorardo 8 dias para chegar
    bem o tal livro de 120 reais comprei nas americanas foi entregue em 2 dias
    submarino nunca mais depois dessa historia

  201. Kengifig Says:

    ptz! já lí umas três vezes! mto surreal!
    paciência e mta sorte!

  202. PETER FITTIPALDI Says:

    COLOCO TB A DISPOSICAO UM CANAL EXCLUSIVO NO

    http://WWW.PS3FORUM.COM.BR

    http://WWW.PSPFORUM.COM.BR

    E COMUNIDADE PS3BRASIL NO ORKUT

  203. Suzuka Says:

    Cara, eu recebi um Tijolo mais num foi nu Submarino foi no Mercadolivre era un Tijolo Limpinho e sen reboco, eu tinha comprado un PS2 vi q tava barato d+ porem resolvi comprar e minha surpresa foi receber un Tijolo D: paguei 150 reais por 1 Tijolo reclamei e não recebi NADA de volta pelo menos o infeliz saiu do MercadoLivre …. eu sempre quis mandar un tijolo pra alguem mais nunca tive coragem :~~

  204. lestdane Says:

    voce mesmo tirou o ps3 novinho e colocou a pedra no lugar, se acha que alguem vai cair nessa sua ladainha huahuauhauh esqueça ninguem vai lhe dar outro ps3.
    tu devia ser preso

  205. Pedrastation 3 « Pantec - Tecnologia & Informação Says:

    […] do ano e sonho de consumo de muitos por aqui, rapaz recebe um tijolo, e ainda com reboco! Clique Aqui para ver o blog da […]

  206. PrAdok Says:

    Olá: Pior eu que comprei do Mercado Livre e nem pedra recebi !!!

  207. Brites Says:

    Cara, nunca tive problema nenhum com o Submarino… compro muito via Web e muito mesmo no Submarino. Nunca tinha ouvida falar de nada parecido….

    E aí? já conseguiu seu play 3?

  208. =OoOO Says:

    OmG.
    Krl, n acreditei qnd vi, vc recebeu uma PEDRA >=P

  209. Caio Says:

    ZORRA !!CARA …EU JA FIZ MUITAS COMPRAS PELO MERCADO LIVRE E NUNCA,MAS,NUNCA MESMO TIVE PROBLEMAS!E QUANDO EU VEJO QUE VC COMPROU PELO SUB MARINO QUE É UMA EMPRESA SERIA E RECONHECIDA NO MERCADO É DE TIRAR O FOLEGO!!!UM ABSURDO…

  210. Dualistico Says:

    Cara, manda essa história pra algum site estrangeiro nos moldes de “wii have a problem”. PS3 ROCKS!

  211. Blog do Flávio » Blog Archive » PedraStation 3 Says:

    […] PEDRASTATION – A saga pelo Playstation 3 continua […]

  212. putZ Says:

    A fazer fake das histórias dos outros até q vai , mas arrombando a parede da minha casa é d+ , devolva meu reboco !!!!

  213. Tonobohn Says:

    Me parece um pouco estranha essa história.

    Bom, se é verdadeira ou não, não importa tanto. Causou um bom buzz. Cheguei aqui pesquisando já que estava escrevendo justamente um artigo em meu blog com críticas ao submarino.

    Tá ficando difícil ..

    Abraço

  214. Ju Says:

    Vá até meu blog e veja a lorota que andam mandando através de mala direta.
    Temos é que colocar a boca no mundo. Falar pra quem quiser ouvir!

    Tive problemas com a POLISHOP, que será relatado no blog tbm.

    Boa sorte!

  215. nadia Says:

    Gente,
    somente para deixar registrado: fiz a compra de um laptop dia 03/10/2007 e recebi a caixa vazia do submarino!!!
    Fui informada por um amigo deste site…
    realmente lamentavel.
    nadia kozievitch

  216. Misa Dani Says:

    Nossa..não creio que isso aconteceu com vc!!!
    Que horror fiquei pasma O_O hoje em dia não se pode confiar em ninguém msmo ¬¬’
    Eu comprei algumas coisas no Submarino mas não foi bemm comprado eu acumulava os piis do Inteligweb dae eu pedia sempre pelo submarino e nunca veio zuado ainda bem u.u’
    Boa sorte mas eu aconselho a meter um belo processo nesses fdp’s que nao tem respeito com seus compradores. Isso não se faz!
    ;*

  217. Hugo Barros Says:

    Cara, eu fiz um pedido no Submarino, paguei no boleto, foi contabilizado no dia 1º e até agora a porra do pacote não chegou na minha casa. Tô ficando muito puto. Não sei o que está havendo!

  218. NYX Says:

    Bjornn, no início achei que era uma brincadeira, uma piada ou algo do gênero. Depois fui percebendo que era sério principalmente quando envolveu o nome Submarino.
    Acho que para uma empresa como Submarino, boletim de ocorrência, procon, etc não afetam tanto como a mídia.
    Se o Submarino não apresentar a solução, a TV pode. E posso lhe garantir que o prejuízo deles é tão grande quanto o seu prejuízo com o PS3 (comparando em escalas).
    Boa sorte meu amigo…e me desculpe, eu ri muito quando você disse que riu quando viu pela primeira vez.

  219. Gabriel Grube Says:

    Esse é o respeito que as empresas tem pelo consumidor brasileiro…
    O CDC existe, mas é outra piada…

  220. renan Says:

    entao …comigo foi ao contrario

    ja comprei umas 10 veses no site..

    e a ultima vez q eu comprei eu compreium headset para playstation 2 e ai vei tudo bleza e tal…ai se passou uma semana eu vi que chegou outro produto do submarino..mas como:??? se eu nem comprei nada? ai fui ver abri a caixa..e tinha me vindo um outro headset..e ai fui diretamente no site ver se estava pago e tal…e para minha surpresa estava tudo pago por boleto bancario…entao..ouve um erro no sistema deles e me mandaram por duplicidade….

    ai ja sabem o que eu fiz neh…

    passei na grana…vendi por 80 conto…

  221. Americanas - Mais segurança… ou mais um vacilo? « Dui e Quel Says:

    […] Depois de todos os meus problemas no Submarino e do Pedrastation do Bjornn (para quem não sabe, A Americanas e Submarino são uma empresa só hoje) ..eu juro que pensei: […]

  222. renato Says:

    INACREDITAVEL!!!!! Nunca tinha visto coisa assim!!! Eu matava os responsaveis por isso…. ia á loja i eles iam ver komo ek era… Otarios!!!!!!

  223. Vinicius Says:

    Bem interessante essa história…
    Principalmente pq eu tenho um play station 3 e não tenho jogos!!!
    A fim de uma troca? hahaha

  224. Rodrigo Says:

    Sou cliente do submarino há uns 5 anos e sempre idolatrei os serviços desta empresa mas parece que coincidentemente o serviço decaiu após a aquisição da mesma pela Americanas(que nunca me causou problema algum, diga-se de passagem) e já tive dois problemas recentemente que me causaram dor de cabeça como demora na entrega e total falta de preparo dos atgendentes que não sabem informar nada, é um show de informações desencontradas, o pior é que acabei de comprar uma tv, certamente será meu último pedido lá pois o subamrino está “afundando”…

  225. Toninho Says:

    Legal essa estória toda de tijolo no Submarino. Já sei onde vou comprar material de construção para a minha nova casa. O problema é o preço, né! Cada tijolo custa o valor de um Playstation, mas a gente negocia isso.

  226. Depois do PedraStation 3, o PlayLista 3 - Continue » Says:

    […] Há alguns meses, alguns de vocês devem ter ficado sabendo, um rapazinho brasileiro foi vítima de um “mal-entendido” por parte do Submarino. Ele comprou um PS3 e recebeu uma caixa com um tijolo rebocado dentro. A história você confere (ou relembra) aqui. […]

  227. Adolescente recebe lista telefônica no lugar de PS3 Says:

    […] Veja um foto do “Pedrastation” abaixo, você pode ver mais fotos e a história completa, clicando aqui. […]

  228. Noob Legend Says:

    Oo
    Inacreditavel, só depois de ler caí na real.
    Fala serio, comprar no Submarino dexa de ser uma opção pra mim.
    Algum filha da puta lá do Sub deve ter roubado o PS3, colocado a pedra e lacrado ele em outra caixa, para parecer que tava tudo certo, fazendo parecer que nada havia violado Oo

  229. DjBEIKER Says:

    POXA FIQUEI COMEDO ESSA FOI BOA LOGO EU QUE ESTA QUERENDO COMPRAR UM PLAY 3 TB NO SUBMARINO, VOU PENSR DUAS VEZES KKKKKKK

  230. Contando, ninguém acredita » Dia de Folga - opinião com gelo e laranja Says:

    […] Pedrastation – A saga pelo Playstation 3 continua […]

  231. ato ou efeito | Novo Vídeo-game na praça Says:

    […] o mais novo lançamento da vez é o: Sim, é isso mesmo, o pedrastation 3 foi enviado para esse cara , que em seu blog narra a sua luta para reaver seu tão precioso objeto. Abaixo, seguem as palavras […]

  232. Victor Says:

    é mentira sou cliente e nunca me acontesseu nada disso,
    mentiroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  233. victor Says:

    ps3 é uma porcaria prifiro um wii que é mais legau de jogar

  234. Feliz Aniversário « BB - Blog do Bjornn Says:

    […] agora 107.451 pessoas passaram por aqui. Muitas delas, a maioria na verdade, atraídas pelo caso do pedrastation. De todos esses dias, o dia 24 de  agosto de 2007 foi o melhor: 16.794 pessoas vieram até aqui no […]

  235. BRUNO Says:

    EU JA TIVE PROBLEMA, MINHA IRMA COMPROU UM NOTEBOOK E CAXA VEIO VAZIA ISSO MESMO VAZIA ! ENTRAMOS COM O PROCON JUNTO COM O SUBMARINO MAS MEU A CAXA VEIO VAZAIA SEM ND APENAS COM OS ESOPORES DO NOTEBOOK! ANTES UM PEDRABOOK NEH?

    TO INDIGNADO!!!

  236. bjornn Says:

    Bruno,

    Fale para sua irmã colocar a boca no mundo. Alguns jornais possuem um canal de defesa do consumidor. Fala para ela enviar o caso dela para eles.

    Também não deixe de cobrar o pessoal da loja/site onde vc comprou. Ela também comprou no submarino?

    Faça barulho

  237. BRUNO Says:

    Bjornn to tentando fazer maior barulho possivel gostaria muito de que voce me adicione no msn…

    cara o submarino num ta nem ai recebeu a carta do procon, do BO da policia e num fizeram nd meu

    eles tem 5 dias para entregar o notebook se num acontecer vai entrar na justiça contra eles

  238. BRUNO Says:

    ndnaum@hotmail.com

    esqueci de por foi mal

  239. frigeri Says:

    kkkkkk

    Esse mundo tá perdido

    boa sorte aí com seu Stonestation

  240. Renato Says:

    Tive problemas com o meu playstation 3, ele veio queimado e quebrado, fui atraz(Rua Henri Ford) e conversei com um funcionario, ele me disse que “Lá temos tudo, podemos jogar play em qualquer TV e de qualquer tamanho” ele saiu rindo da minha cara. tenho as fotos como posso adicionar

  241. Pedra Station 3!!!!! - GamerZone - Solues para Tudo! Says:

    […] Station 3!!!!! – Hoje, 03:03 AM PEDRASTATION – A saga pelo Playstation 3 continua BB – Blog do Bjornn isto me lembra o fenris reclamando do shop time mas esta aki ta demais SEM MAIS […]

  242. Paulofm Says:

    Puxa vida.
    Comprei o meu dia 17/03 do Submarino.com.
    Se tivesse lido essa matéria não teria comprado nunca deles.

  243. Bim Says:

    ta doido kara, desculpas, mas eu ri um bocado quando vi o seu caso, ” pedra staion ” uhauhahua

    kara, ia comprar meu ps3 hj pelo mercado livre mas… dpois dessa to com a pulga atras da orelha! melhor pagar uns 300 conto a mais e comprar numa loja careira aki da cidade mesmo.

    mas eae, qual foi o desenrolo do caso ?? teve ???

  244. Submarino vende Wii japonês, usado, detonado e com jogo pirata - Continue » Says:

    […] vez que isso acontece. Há não muito tempo, um carinha comprou um PS3 no mesmo Submarino e recebeu um tijolo rebocado. E não foi tão bem […]

  245. Val Linhares Says:

    Cara, isso aconteceu com um (lerdo) amigo meu que comprou um DVD no Paraguai. Trouxe um tijolo. Só lamento!!!

  246. Sapha Says:

    Faça das palavras de Charlie Brown as suas:
    E EU, UMA PEDRA!!!!!

  247. Vida Ordinária » Blog Archive » Mais loucura espacial - parte II Says:

    […] ver o “case” completo acesse o blog do cliente premiado https://bjornn.wordpress.com/2007/08/11/pedra-station-a-saga-pelo-playstation-3-continua/#comment-799 « Clipe do […]

  248. Jose Says:

    Bjornn,

    Eu sou cliente assíduo do submarino, mas se eu fosse contar aqui a quantidade de problemas que tive nos ultimos tempos, esgotaria o limite de espaço do seu blog. Só queria dizer que a qualidade e o nível de atendimento do Submarino vem despencando! É incrível como piorou de uns tempos pra ca. Fico imaginando se tem algo a ver com a compra do site pelo mesmo grupo que controla as Americanas.com (se nao me engano). Tenho reduzido meu volume de compras no Submarino, e acho que cada vez mais pessoas farão isso. Vale lembrar que as Americanas.com estão no mesmo caminho, e já há mais tempo.

  249. Qual o verdadeiro impacto de uma crise na web? | Peixe Fresco Says:

    […] o de sites como Submarino, pois volta e meia me deparo com alguma reclamação, como a do rapaz que recebeu um tijolo ao invés de um Playstation 3, caso tão divulgado que recebeu 248 comentários. O Submarino é o 6º mais reclamado no site […]

  250. Leandro Carvalho Says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… cara, me mijei de rir, nao da pra acreditar…. cara…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa sorte ai… espero que resolvam e voce tenha seu ps3 o quanto antes, o meu chega essa semana do shoptime ja vou fazer umas virgilias de oracao, pra nao receber um pedra station tbm, mais se vir eu uso na construcao da minha cara….. Vlw boa sorte

  251. A,B,C,D,.............. Says:

    vei quase que eu tinha um infarto de rir aki velho mais que historia , eai conseguisse pegar teu pedrastation 3 ou desculpe playstation 3 boa sorte velho.

  252. matt Says:

    Isso foi vc que fez para ganhar a INDENIZACAO

  253. Jean Says:

    Cara eu ja tinha me matado, e eu só compro coisas assim fora do brasil.

  254. PEDRA STATION 3 « GrindGamers Says:

    […] A saga completa AQUI! […]

  255. Submarino faz grandes mudanças em seu site e programa de afiliados » Tecnocracia : Estado Tecnológico Says:

    […] seus clientes. Não é de hoje que temos visto na Internet diversas reclamações de logística, pedras no lugar de produto, falhas no pagamento, falta de suporte, […]

  256. sane844 Says:

    CARA SERA Q É VERDADE PO PELOMENOS FALA ALQUMA COISA A MAIS DPNO BLOG POIS PARA MIM ACREDITAR MANDA FOTO DA NOTA FISCAL

  257. sane844 Says:

    POIS INTO É ESTRANHO MAS JA ACONTECEU COMIGO DE EU COMPRAR HALO3 LEGENDARY EDITION (O COM CAPACETE) E NEM ME ENTREGARAM SO DP DE UM MEIS VEIO

  258. Calvache Says:

    Aposto que o cara que fez isso deve estar rindo muito lendo tudo isso.. a notícia se espalhou, certamente ele deve ter lido. Deve estar contente ligando seu PS3 roubado ou pior, vendo o filho jogar. O que o futuro reserva pra uma pessoa dessas? A falsa sensação de “ganho” é apenas material.. com isso o espírito de um infeliz desse perde, e perde muito!
    Passei por algo semelhante com um vendedor do ML, faz 1 ano.. até hoje ele continua aplicando golpes com usuários diferentes. Tenho toda a documentação, NF com CNPJ falso, emails trocados e comprovantes de pagamento etc.. etc. Infelizmente não obtive um bom resultado como você. Parabéns!

  259. Larissa Says:

    Encomendei um jogo Imagem e Ação e veio um soutien Scala G. Na nota dizia q o produto era Imagem e Ação. Entrei em contato e estou esperando retorno.

  260. Augusto Says:

    Comprar um videogame desses já é caro demais…
    Começamos sendo roubados com os impostos.
    Você vai numa loja virtual famosa para não ter aquela dor de cabeça da confiança (mesmo tendo outras lojas virtuais mais baratas). E acaba tendo.

    Cara foi muita sacanagem…
    E com certeza essa pedra não veio por acaso…
    Tem alguma coisa ai!!!!

    Bem, eu continuo é fã dos emuladores e torcendo para o desenvolvimento deles.

    http://emuladortotal.blogspot.com

    O site tá muito bom! O cara diz que está colocando todos os emuladores que existem. Vale a pena conferir.

  261. Gabriel Kafer Says:

    Sim, deixar de comprar na Submarino e comprar nas americanas?

    Faça me rir.HAHAHA

    Submarino, shoptime e americanas pertencem ao mesmo grupo.São farinha do mesmo saco.

  262. celio Says:

    aumentarão o preço da areia e da pedra eu abaixei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    confira ja!!!!!!!!!!!!!!
    em celiorobertoferraira@yahoo.com.br

  263. Muimo » HD da Western vem com lembrete! Says:

    […] PedraStation […]

  264. KamenRaider Says:

    Caramba!

  265. Meu Play 2 veio ruin Says:

    Mano, ganhar uma pedra no lugar de um play 3

    Sony está lançando novos consoles, proximo sera o PedraStation 2

  266. ntrec Says:

    F A K E

  267. Becky Says:

    Nossa…!
    Realmente, é muito ruim.
    Faaz tempo que realizei a compra de um roteador: atrasou 3 dias do combinado. Mas receber um PedraStation é o cúmulo! Vc se deu bem, não? ótimo, parabéns! Essas coisas de grande porte/videogame só em loja mesmo, esse é meu lema…

  268. Riki Says:

    Cara, se quer saber quem foi que desviou?

    Não acreditei, mas um cara no site merccado livre (que eu uso para comprar pc, note, e video games…

    O cara estava vendendo um ps3 80gb, com 1 controle, sem caixa, sem nota, e o pior, numa das perguntas realizadas sobre a procedencia, ele diz que trabalha no submarino, e qeu o proprio sumarino “da” coisas desse tipo para os funcionarios…

    Bem eu nao sei, pois nunca comprei la(por reclamações desse tipo) prefiro o ML. onde vc compra e vai retirar testanto antes…

    Mas achei mto estranho o submarino “dar” coisas desse tipo, num valor tao alto…

    Bem se vc quiser te passo o link do anuncio do cara, ai se vc quiser dar uma sondada, vc cria uma conta no site, e faz umas perguntas pra ele hehehehe…

  269. Fernando Says:

    salcifufu ha pegadinha do malandro, heauheauheuaheuaheuaehaeau rir pra n chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  270. Gabr9ep Says:

    Manow por issu e bom sempre da uma olhada boa olhada antes no produto mais como o brother ai ensima disse so rindo pra n jogar kata umas pedra na rua usa de controle e me convida pra jogar um play da idade da pedra

  271. Henrique Macedo Says:

    Cansei de ter problemas com o Submarino. Ele, que era sempre o meu site de comércio “top of mind”, onde eu acabava comprando tudo, mesmo depois de pesquisar, hoje pra mim acabou. Tive pelo menos 3 problemas de atrasos em entregas sem justificativa.

    Além disso, um produto que comprei lá (pilhas recarregáveis + carregador) nunca funcionou. Nem reclamei, mesmo tendo pago razoavelmente caro, porque perdi totalmente a fé na empresa.

    Mas o pior de tudo, de longe, foi que numa das vezes que atrasaram, eu cancelei a compra, que havia sido parcelada em 12x. Eu estava na parcela de número 10 quando consegui que parassem de lançar débitos no meu cartão e cancelassem o débito.

    Cancelei meu cartão Aura e paguei tudo que tinha comprado com eles parcelado. Nunca mais.

  272. Roberto Says:

    essa embalagem de ps3 eu nunca vi tambem.
    eu tenho um e a embalagem é diferente dessa.
    mas vi todas as outras embalagens é essa é bem diferente
    Bota isso no SAC

  273. Lucas Medeiros-Lajedo/PE Says:

    Cara, isso é até difícil de acreditar…

  274. Ana Lúcia Says:

    Amigo,

    estou com o mesmo problema. Comprei um celular Nokia E72, diretamente da Nokia, pelo telefone. A Nokia tem um convênio com a Submarino. Chegando o embrulho: surpresa!! No lugar do celular, um jogo Resta 1(damas grátis). Entrei em contato hoje e aguardo resposta. Espero que a história acabe bem como a sua .
    Ah, tentei fazer B.O. e não consegui, pois me disseram que isso é relação de consumo, e que eu teria de ir no PROCON. Mas acho que vou voltar na Delegacia

  275. SnapShots: una guida completa Says:

    […] l'anteprima di un feed RSS in forma sintetica o estesa (RSS Shot™ Excerpt o Expanded) […]

  276. Renato Says:

    Só informando que o responsável foi condenado a 2 anos de prisão por fraude e estelionato. O Submarino o denunciou a polícia há 2 anos e semana passada ele foi julgado aqui no forum João Mendes.

  277. Melk Says:

    É,comprar pela internet é muito arriscado.No Submarino quem afunda é agente.

  278. Ivo Lindbergh Says:

    Tragicômico!!!

  279. Roberto Says:

    Se não tivesse acontecido comigo tb duvidaria dessa história, mas como nessa sexta-feira comprei um gps e ao chegar em casa e abrir a embalagem do submarino lacrada e retirar o lacre da caixa do gps, fiquei decepcionado ao ver que ao invés do produto havia um saco preto com pedras dentro. Entrei em contato com o submarino e eles me pediram 2 dias uteis para ver o que vão fazer. Vou aguardar, caso não solucionem terá sido a minha última compra com eles.

  280. Especial Sony Parte 1 de 2: o desafio de vender hoje games no Brasil | Multitap Says:

    […] o consumidor pode ser enganado e receber o produto errado. Quem não se lembra do célebre caso Pedra Station, ilustrado […]

  281. Fernando Says:

    Olá,

    Estou fazendo um trabalho p/ a faculdade sobre qualidade de compras pela internet. Como poderia entrar em contato com você?

    Abraços

  282. Perereca Says:

    AMIGO, TENTOU LIGAR OS CABOS NA PEDRA PARA VER SE ELA TAVA FUNCIONANDO?
    KKK ABRAÇO

  283. Compre Playstation Says:

    Bacana o post!

  284. Yan Says:

    Empregados corruptos: Mal consigo ver seus movimentos!!!

  285. Rogerio Says:

    submarino nunca usou serviço de correio pra entregas, eles usam serviço particular, manolo e não consta nada de rastreação no email, tu pode ver isso somente no site deles… ahá te peguei

  286. Suellen Says:

    Eu ri, porém trágico… @novo_submarino #fail

  287. B2W e a falta de compromisso com os clientes | Guilherme Soares Says:

    […] longínquo ano de 2007, aconteceu um dos casos que mais repercutiu na mídia: o PedraStation. O nome já sugere bastante: o rapaz comprou um PlayStation 3 no Submarino e algum tempo depois ele […]

  288. Denilson Says:

    Saiu ontem, 22/07/2011, no Jornal Extra do Rio de Janeiro:

    “Defesa do consumidor: no lugar do notebook, duas embalagens com… tijolos”
    http://extra.globo.com/noticias/economia/defesa-do-consumidor-no-lugar-do-notebook-duas-embalagens-com-tijolos-2283236.html

  289. DarkCyborg Says:

    Me desculpem, mas… EU RÍ PRA CARAMBA! Imagina, receber um videogame em casa e, ao abrir, se deparar com uma pedra! Eu cairia na gargalhada! Isso tá até meio old, mas eu ainda choro de rir ao ler o post acima!

  290. Francisco de Figueiredo Milo Says:

    Eu também comprei um Playstation 3 no Submarino, a caixa veio com o lacre da Sony violado e eu só encontrei esse fórum porque estou pesquisando problemas sobre o vídeo game, o meu tem três meses ( então já dancei na garantia ) e a imagem está sumindo, indo e voltando e quando roda o cd do jogo faz um barulho igual máquina de lavar roupa.Nunca mais comprou no Submarino, quando eu casei comprei um microondas lá e veio queimado ainda bem que nem ligou e eu devolvi logo e cancelei a compra, agora estou correndo o risco de dançar no vídeo game.NÃO COMPRO LÁ NUNCA MAIS.

  291. Comprou um playstation 3 no Submarino e recebeu uma pedra no lugar do console | Blog e Portfolio do yogodoshi Says:

    […] eu fiquei abismado ao ler esse post do Blog do Bjornn. Ele conta que comprou um Playstation 3 no Submarino e ao receber o console, deu falta dos […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: