PEDRASTATION – O Submarino responde. Será?

Nesta segunda-feira, data limite para o prazo de 1 dia útil que o submarino havia me dado para entrar em contato comigo, eu recebi um email deles, às 19:20, com seguinte conteúdo:

Referente ao pedido:  XXXXXXX
Olá BJORNN BORG

Agradecemos seus contatos, pois eles são de imprescindível importância para que possamos oferecer o melhor serviço de comércio eletrônico existente, visando sempre, a total satisfação de nossos clientes.

Referente a sua solicitação do produto PLAYSTATION 3 – HD60GB–.SONY, estamos tomando as devidas providências para solucionar o caso de forma satisfatória. Desta forma solicitamos gentilmente que aguarde novo contato.

Permanecemos a sua total disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Atenciosamente,

Sarah Machado

Trocas & Devoluções

Achei que o conteúdo deste email não resolvia o meu problema e liguei para eles. O atendente disse que iria encaminhar meu caso para um departamento com mais autonomia e que eu receberia um contato na terça-feira por telefone.

Deixei claro para ele que queria que minha compra fosse cancelada e que não queria receber outro produto.

Aguardei a terça-feira.

Compare o preço de Playstation 3 60GB no buscapé
Compare o preço de Playstation 3 80GB no buscapé

2 Respostas to “PEDRASTATION – O Submarino responde. Será?”

  1. PEDRASTATION - A história chega ao fim « BB - Blog do Bjornn Says:

    […] primeira fica por conta do “contato” do primeiro dia útil após minha notificação que havia recebido uma pedra. Neste dia recebi um […]

  2. Zé da Pedra (de outra) Says:

    Ola amigo.
    Jà tive problemas semel;hantes (não com esta empresa – com outras).
    Já tentei negociar, entrei nas pequenas causas, etc.
    Descobri a melhor maneira de resolver.
    Pegue uma pedra de bom tamanho e jogue em uma vitrine deles (dos donos), no vidro de uma carro deles (id) , na janela da casa de um deles (Id).
    Aí aparece no JN. Banda minas, etc. No Gugu, na Sônia Abrão, na Márcia, No datena, etc.
    Quando isto acontecer pela vigésima vez (consumidores e pedras diferentes), ta;lvez a coisa comece a consertar.

Deixe uma resposta

