PEDRASTATION – Caso repercute. Mesmo!!!

Estou impressionado com a repercussão que o caso tomou. Hoje de manhã entrei no meu blog para checar se havia algum comentário para moderar quando notei que haviam 44!!

Estatóticas de acessoResolvi olhar as estatísticas de acesso para descobrir o motivo desta chuva de comentários, quando vi, por volta das 9hs da manhã, que haviam mais de 8600 page views no meu blog!!!!

Fiquei impressionado. Mas nada se comparou ao que aconteceu quando eu voltei do almoço. Meus colegas de trabalho me informaram que o meu caso havia saído na home do IG. Só depois deste acontecimento para cá, mais de 3000 já acessaram o meu blog e várias outras deixaram comentários.Chamada na home do IG

Entre as pessoas que deixaram comentário não poderia dexiar de haver, é claro, aqueles que não acreditam que isso aconteceu e que acham que eu estou dando o golpe no submarino. Faz parte, e eu fiz questão de publicar o comentário deles mesmo assim. Cada um pensa o que quiser.

O fato é que fica claro a velocidade com que as notícias correm hoje em dia, e que as empresas devem tomar todo o cuidado no atendimento aos clientes, pois a propaganda negativa se espalha muito mais rapidamente que a positiva.

Compare o preço de Playstation 3 60GB no buscapé
Compare o preço de Playstation 3 80GB no buscapé

10 Respostas to “PEDRASTATION – Caso repercute. Mesmo!!!”

  1. nandufox Says:

    Que legal!! Isso é resultado de bom trabalho e competencia brother!!
    Parabens!!!

    Borg.Bjornn Borg criei meu blog a 3dias mas esta crescendo, se puder me dar uma força… Fazer um blogroll?
    Abraços cara!

  2. nandufox Says:

    ops.. http://www.openbeta.wordpress.com

    inté

  3. Maria Elisa Says:

    Oi Bjornn!

    Olha só, nem dá trela para esses loucos que dizem que você está dando um golpe no submarino. Esse tipo de golpe, infelizmente, já aconteceu várias vezes nos Estados Unidos. Os empacotadores roubam o produto e mandam pedras no lugar… Espero que você consiga reaver sua grana e espero que você processe a submarino por danos morais, ainda por cima. Só assim essas empresas brasileiras vao aprender a respeitar o comprador!

  4. santhyago Says:

    opa, aqui é o santhyago. coloquei sua história no site http://www.atoouefeito.com.br
    como fui eu que escrevi o texto, voce tem todo o direito de reclamar comigo sobre o que escrevi lá, ok? mas espero que essa repercussão de seu problema ajude a solucioná-lo.
    sem mais, e até mais
    ps: aparece lá pra dar uma olhada, ok?

  5. Cunhada Says:

    É golpe sim!!!

  6. Sergio Says:

    Se os empacotadores resolveram iniciar sua saga contra a empresa, então alguma insatisfação está ocorrendo. Além da falta de respeito ao cliente pode estar havendo falta de respeito aos próprios funcionários. Aí meu amigo, não há empresa que continue crescendo!!

  7. Paola Says:

    Ah fala a verdade Bjornn…
    Vc inventou tudo isso… rsrs…
    Nem aconteceu de verdade… rsrs…

    Beijooooo

  8. Gustavo Damasceno Says:

    Concordo com o Nandufox. Blogroll é sempre legal!🙂

  9. Eduardo Says:

    Teve um muleque que comprou um PS2 no Ebay e recebeu uma caixa cheia de granan uns 50 mil

  10. Sandro Cavallote Says:

    Cara, se alguém ae acha que vc teve a cara de pau de se expor e de montar imagens de caixas com concreto, melhor nem responder…

Deixe uma resposta

