Guarde o troco – 2007

No começo de 2007 fiz um post aqui sobre um método para guardar uma grana a mais. Na época eu comentava sobre os resultados do ano de 2006.

Neste ano que passou eu continuei usando o método, mas ao contrário do que havia prometido no post anterior, eu não me dediquei tanto quanto gostaria.

Mesmo assim, para minha surpresa, ao conferir os valores eu havia guardado mais dinheiro do que no ano anterior. Desta vez eu consegui guardar R$ 201,33, contra R$ 180,00 em 2006.

Apesar de não ter me dedicado tanto, acho que o grande diferencial foi a “qualidade” das moedas que guardei, já que desse valor R$ 62,00 eram de moedas de R$ 1,00. Também guardei outros R$ 51,50 em moedas de R$ 0,50.

Agora só falta trocar as moedas em notas e depositar o dinheiro.

Mais uma vez fica a dica para quem quiser guardar um dinheiro a mais. Ou você pode fazer isso para o seu filho, sobrinho, etc, garantindo um bom presente de natal ou dia das crianças.

5 Respostas to “Guarde o troco – 2007”

  1. cunhada Says:

    Vc podia pegar este dinheiro e comprar bijoux mil na 25 de março pra sua cunhadinha prediletaaaa!!

  2. bjornn Says:

    Predileta? Ahhhhh sei.
    Vc está falando daquela loja aí de GV, né?

    Kakakakakakakaka.

  3. Paulo Says:

    Eu comprei meu note só guardando as quirérinhas de três meses…

    Fiquei impressionado ao ver quanto dinheiro sobra em moedinhas e notas baixas [R$1 a 5] entre minhas viagens.

  4. Paola Says:

    Seu blog tinha que ser BBB- Blog do Bjornn Borg… rs

    Eu uso minhas moedas pra comprar passagens de trem…

  5. Ricardo Says:

    Desde a época que você começou esta idéia, venho fazendo isto. Todo troco em moeda eu guardo. Meus filhos adoraram. Fiz o primeiro para um depois para o outro e só depois outro para mim. Agora cada um guarda o seu e eu avisei a eles que se derem bobeira eu dou um bote nas moedinhas deles. hauhauhauhauha.

Deixe uma resposta

