Feliz Aniversário

Feliz AniversárioHoje faz 1 ano que este blog está no ar. Neste período foram 82 posts, o que dá mais ou menos a média de um post a cada 5 dias, ou 3 posts a cada duas semanas.

Até agora 107.451 pessoas passaram por aqui. Muitas delas, a maioria na verdade, atraídas pelo caso do pedrastation. De todos esses dias, o dia 24 de  agosto de 2007 foi o melhor: 16.794 pessoas vieram até aqui no dia em que o caso do pedrastation foi parar na home do IG.

Mas bastante gente apareceu por aqui também por causa dos resumos de livros e também para saber como pagar um boleto já vencido pelo internet banking.

Um quarto item que atrai bastante gente são os posts sobre finanças. Há um fluxo de acessos diários e constante nos posts dessa categoria.

Até hoje houve 512 comentários das pessoas que concordam ou discordam de mim. Houve também os vários que me xingaram e me chamaram de trambiqueiro, especialmente por causa do caso do pedrastation. Segundo o meu filtro anti-spam, outros 387 comentários foram barrados por serem indevidos.

Espero poder continuar escrevendo aqui por muito tempo ainda. Penso em continuar tentando passar alguma coisa de útil, agradável ou divertida e que possa ajudar as pessoas de alguma forma.

🙂

3 Respostas to “Feliz Aniversário”

  1. Cunhada Says:

    Que lindo..Ja eh um bbzinho o blog..Parabens!!!

  2. Mariana Says:

    Olá! Gostaria de saber o que você fez sobre o caso do tijolo… To com muita raiva porque ontem fui receber meu notebook novinho e na caixa só tinha isopor!
    Assinei o papel antes de pegar a caixa, que não estava violada. A hora que peguei a caixa ela estava leve. Nisso o motoqueiro já tinha vazado. E a caixa estava vazia!!!

    O que você fez? Além de criar o blog… Como que você conseguiu tirar um dia do ar o site de vendas do submarino??? Quero fazer de tudo preles se ferrarem! Eu não acreditei quando escutei a sua história mas agora eu tenho certeza!

    Por favor, me ajude. Entre em contato comigo por e-mail!!!!

  3. bjornn Says:

    Mariana,

    O que eu fiz foi ligar para o submarino e ser incisivo. Também enviei o meu caso para alguns veículos de comunicação (jornais, mais exatamente) que tinham um canal de defesa do consumidor.

    Se não me engano o estadão mandou o meu email de protesto para eles, eles responderam e o jornal até me passou de volta a resposta do submarino..

    Depois eu coloquei a história aqui no blog, e alguns amigos meus também espalharam o caso em listas de discussão.

    Bote a boca no mundo.

Deixe uma resposta

