Pisou na bola

Embalagem PS3Nesta quinta-feira à noite recebi meu Playstation 3 que havia enviado para o conserto. Para quem não conhece a história, eu fiz este post relatando o meu caso.

Bom, quando cheguei em casa o porteiro me entregou a caixa vinda doEmbalagem PS3Embalagem PS3 submarino. Eu apenas a levei para o meu apartamento, mas não abri, pois iria a um aniversário. Mas estranhei bastante o visual da caixa que me foi enviada, olhem na imagem.Embalagem PS3Embalagem PS3Embalagem PS3Embalagem PS3

Como não tive tempo de abrir, deixei para a sexta à noite. Como Caixa abertaminha esposa viajou e meu irmão está aqui, achei que o fim de semana prometia. Ledo engano.

Para minha surpresa, ao abrir a caixa, me deparo com o Playstation jogado, sem as proteções e totalmente arranhado.

Fiquei furioso. E para piorar a situação, o meu jogo “Formula 1”, que eu havia devolvido junto com o vídeo-game, não havia sido me enviado de volta.

Problema PS3Já havia decido quebrar o pau quando comecei a investigar mais profundamente o caso. Olhando atentamente a etiqueta na caixa, vi que a descrição do problema não era a mesma que eu havia informado.

Olhando mais atentamente ainda, percebi que o número do pedido não era o mesmo que me passaram no momento da compra!

Rotulo SubmarinoO submarino enviou para minha casa o vídeo-game de outra pessoa! E pelas imagens parece que o vídeo game não foi reparado, pois o outro cliente parece ter sido o responsável por enviar o video game para o submarino sem as devidas proteções.

Note que em uma das imagens há a inscrição “nada a declarar”.

Confesso que o fato de perceber que o submarino enviou um pedido errado para minha casa me deixou um pouco, apenas um pouco, mais calmo. Pois se eu pelo menos sonhasse que o meu vídeo-game voltaria naquele estado eu iria lá pessoalmente.

Pelo menos sei (na verdade espero) que o meu vídeo-game continua sem arranhões ou defeitos externos.

Nada a declararMas ainda assim registrei a reclamação no site do submarino e amanhã durante o dia vou ligar lá (agora são 1:44 da manhã), pois desde o dia 09/07 estou sem o meu vídeo-game. Acho que seu fizer as contas, para cada dia que joguei fiquei um dia sem jogar, afinal, fiquei menos de 1 mês com ele e faltam poucos dias para completar 1 mês que o enviei para o conserto.

Realmente acho que o submarino pisou na bola. Além de demorar ainda não resolveu o meu problema, e justamente com um produto caro e que eu dou importância.

Nos próximos dias eu colocarei outros posts aqui sobre o desenrolar desta história.

Compare o preço de Playstation 3 60GB no buscapé
Compare o preço de Playstation 3 80GB no buscapé

3 Respostas to “Pisou na bola”

  1. Submarino Lixo - O que adianta dar desconto e ser um lixo do pós venda? « Dui e Quel Says:

    […] o que aconteceu com o Playstation 3 do Bjornn: Os caras venderam o vídeo game para ele por R$ 3.500,00, mas em cerca de um mês o vídeo game […]

  2. Blog InfoWester » Blog Archive » Comprou um PlayStation 3 e recebeu uma pedra Says:

    […] dias depois, Bjornn recebeu o PlayStation 3 em casa novamente, mas notou que ele estava jogado dentro da caixa, sem qualquer proteção que impedisse danos […]

  3. jr Says:

    …colega isso não é nada…se tu soubesse o que eu passei qdo fui pro paraguai comprar um ps3…tu dá risada do teu problema aí…

Deixe um comentário