Nesta quinta-feira à noite recebi meu Playstation 3 que havia enviado para o conserto. Para quem não conhece a história, eu fiz este post relatando o meu caso.
Bom, quando cheguei em casa o porteiro me entregou a caixa vinda do submarino. Eu apenas a levei para o meu apartamento, mas não abri, pois iria a um aniversário. Mas estranhei bastante o visual da caixa que me foi enviada, olhem na imagem.
Como não tive tempo de abrir, deixei para a sexta à noite. Como minha esposa viajou e meu irmão está aqui, achei que o fim de semana prometia. Ledo engano.
Para minha surpresa, ao abrir a caixa, me deparo com o Playstation jogado, sem as proteções e totalmente arranhado.
Fiquei furioso. E para piorar a situação, o meu jogo “Formula 1”, que eu havia devolvido junto com o vídeo-game, não havia sido me enviado de volta.
Já havia decido quebrar o pau quando comecei a investigar mais profundamente o caso. Olhando atentamente a etiqueta na caixa, vi que a descrição do problema não era a mesma que eu havia informado.
Olhando mais atentamente ainda, percebi que o número do pedido não era o mesmo que me passaram no momento da compra!
O submarino enviou para minha casa o vídeo-game de outra pessoa! E pelas imagens parece que o vídeo game não foi reparado, pois o outro cliente parece ter sido o responsável por enviar o video game para o submarino sem as devidas proteções.
Note que em uma das imagens há a inscrição “nada a declarar”.
Confesso que o fato de perceber que o submarino enviou um pedido errado para minha casa me deixou um pouco, apenas um pouco, mais calmo. Pois se eu pelo menos sonhasse que o meu vídeo-game voltaria naquele estado eu iria lá pessoalmente.
Pelo menos sei (na verdade espero) que o meu vídeo-game continua sem arranhões ou defeitos externos.
Mas ainda assim registrei a reclamação no site do submarino e amanhã durante o dia vou ligar lá (agora são 1:44 da manhã), pois desde o dia 09/07 estou sem o meu vídeo-game. Acho que seu fizer as contas, para cada dia que joguei fiquei um dia sem jogar, afinal, fiquei menos de 1 mês com ele e faltam poucos dias para completar 1 mês que o enviei para o conserto.
Realmente acho que o submarino pisou na bola. Além de demorar ainda não resolveu o meu problema, e justamente com um produto caro e que eu dou importância.
Nos próximos dias eu colocarei outros posts aqui sobre o desenrolar desta história.
Compare o preço de Playstation 3 60GB no buscapé
Compare o preço de Playstation 3 80GB no buscapé
sábado, 28/07/2007 às 14:00 |
[…] o que aconteceu com o Playstation 3 do Bjornn: Os caras venderam o vídeo game para ele por R$ 3.500,00, mas em cerca de um mês o vídeo game […]
quinta-feira, 16/08/2007 às 16:04 |
[…] dias depois, Bjornn recebeu o PlayStation 3 em casa novamente, mas notou que ele estava jogado dentro da caixa, sem qualquer proteção que impedisse danos […]
terça-feira, 28/08/2007 às 19:12 |
…colega isso não é nada…se tu soubesse o que eu passei qdo fui pro paraguai comprar um ps3…tu dá risada do teu problema aí…