Pisou na bola

Embalagem PS3Nesta quinta-feira à noite recebi meu Playstation 3 que havia enviado para o conserto. Para quem não conhece a história, eu fiz este post relatando o meu caso.

Bom, quando cheguei em casa o porteiro me entregou a caixa vinda doEmbalagem PS3Embalagem PS3 submarino. Eu apenas a levei para o meu apartamento, mas não abri, pois iria a um aniversário. Mas estranhei bastante o visual da caixa que me foi enviada, olhem na imagem.Embalagem PS3Embalagem PS3Embalagem PS3Embalagem PS3

Como não tive tempo de abrir, deixei para a sexta à noite. Como Caixa abertaminha esposa viajou e meu irmão está aqui, achei que o fim de semana prometia. Ledo engano.

Para minha surpresa, ao abrir a caixa, me deparo com o Playstation jogado, sem as proteções e totalmente arranhado.

Fiquei furioso. E para piorar a situação, o meu jogo “Formula 1”, que eu havia devolvido junto com o vídeo-game, não havia sido me enviado de volta.

Problema PS3Já havia decido quebrar o pau quando comecei a investigar mais profundamente o caso. Olhando atentamente a etiqueta na caixa, vi que a descrição do problema não era a mesma que eu havia informado.

Olhando mais atentamente ainda, percebi que o número do pedido não era o mesmo que me passaram no momento da compra!

Rotulo SubmarinoO submarino enviou para minha casa o vídeo-game de outra pessoa! E pelas imagens parece que o vídeo game não foi reparado, pois o outro cliente parece ter sido o responsável por enviar o video game para o submarino sem as devidas proteções.

Note que em uma das imagens há a inscrição “nada a declarar”.

Confesso que o fato de perceber que o submarino enviou um pedido errado para minha casa me deixou um pouco, apenas um pouco, mais calmo. Pois se eu pelo menos sonhasse que o meu vídeo-game voltaria naquele estado eu iria lá pessoalmente.

Pelo menos sei (na verdade espero) que o meu vídeo-game continua sem arranhões ou defeitos externos.

Nada a declararMas ainda assim registrei a reclamação no site do submarino e amanhã durante o dia vou ligar lá (agora são 1:44 da manhã), pois desde o dia 09/07 estou sem o meu vídeo-game. Acho que seu fizer as contas, para cada dia que joguei fiquei um dia sem jogar, afinal, fiquei menos de 1 mês com ele e faltam poucos dias para completar 1 mês que o enviei para o conserto.

Realmente acho que o submarino pisou na bola. Além de demorar ainda não resolveu o meu problema, e justamente com um produto caro e que eu dou importância.

Nos próximos dias eu colocarei outros posts aqui sobre o desenrolar desta história.

Compare o preço de Playstation 3 60GB no buscapé
Compare o preço de Playstation 3 80GB no buscapé

3 Respostas to “Pisou na bola”

  1. Submarino Lixo - O que adianta dar desconto e ser um lixo do pós venda? « Dui e Quel Says:

    […] o que aconteceu com o Playstation 3 do Bjornn: Os caras venderam o vídeo game para ele por R$ 3.500,00, mas em cerca de um mês o vídeo game […]

  2. Blog InfoWester » Blog Archive » Comprou um PlayStation 3 e recebeu uma pedra Says:

    […] dias depois, Bjornn recebeu o PlayStation 3 em casa novamente, mas notou que ele estava jogado dentro da caixa, sem qualquer proteção que impedisse danos […]

  3. jr Says:

    …colega isso não é nada…se tu soubesse o que eu passei qdo fui pro paraguai comprar um ps3…tu dá risada do teu problema aí…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: