Que azar!

Estava eu na madrugada de sábado jogando Fórmula 1 em meu Playstation 3 quando de repente aparece a mensagem: “Disc read error”.

Eu pressionava “Ok” e a mensagem sumia. Daí reaparecia. Pressionava “Ok” e mesma coisa acontecia.

Resolvi desligar o sistema e religar novamente. Entrando no menu do playstation tudo funcionava normalmente, exceto pelo fato de ele não listar, entre os jogos disponíveis, o jogo que estava no cd.

Ejetei o cd e inseri novamente. O playstation nem deu bola. Ignorou totalmente minha atitude.

Pensei se tratar de um problema de superaquecimento e aguardei uns 20 minutos antes de religá-lo. Nada! Ejetei o cd e inseri novamente. Nada!

A única solução foi entrar no site do submarino e preencher o formulário de troca por defeito. Minha sorte (na verdade não é sorte, pois eu sempre pensei assim) foi que comprei em uma loja séria, uma importadora oficial, e tenho para quem reclamar.

Já tive problemas com outros produtos que comprei no submarino e eles sempre trocaram os produtos.

É claro que paguei bem mais caro do que poderia ao escolher comprar um produto “com nota” e de uma empresea idônea, mas fico pensando o que eu faria se tivesse pedido para alguém  tê-lo trazido do Paraguai ou então tivesse comprado em uma loja qualquer.

Isso me faz lembrar o episódio de um cabo de vídeo que comprei para o Playstation 3, para que a imagem ficasse melhor na minha TV. Fui na rua Santa Ifigência e paguei R$ 40,00 no cabo. Chegando em casa ele estava bichado!

Até poderia voltar lá e reclamar, mas só o que eu gastaria de gasolina, estacionamento e tempo não valeria a pena. Fiquei com um ódio mortal de mim mesmo e resolvi comprar o original. Custa R$ 160,00 e estou juntando o dinheiro.

A gente sempre acha que essas coisas só acontece com os outros e quando menos esperamos tomamos na cabeça.

Deixo aqui o conselho para que você sempre seja “besta” e pague mais para comprar produtos de primeira linha e em lugares de primeira linha. Recomendo também que você sempre faça o seguro dos bens que podem ser segurados.

Nunca se sabe o que vai acontecer.

Compare o preço de Playstation 3 60GB no buscapé
Compare o preço de Playstation 3 80GB no buscapé

3 Respostas to “Que azar!”

  1. Pisou na bola « BB - Blog do Bjornn Says:

    […] meu Playstation 3 que havia enviado para o conserto. Para quem não conhece a história, eu fiz este post relatando o meu […]

  2. PEDRA STATION - A saga pelo Playstation 3 continua « BB - Blog do Bjornn Says:

    […] entregou em minha casa o meu playstation 3. Depois de minha longa jornada, que começou no dia 09/07, passando pelo recebimento de um playstation zuado e que não era meu, finalmente era chegada a […]

  3. Blog InfoWester » Blog Archive » Comprou um PlayStation 3 e recebeu uma pedra Says:

    […] Bjornn Borg reportou em seu blog que havia comprado um PlayStation 3 nessa tal loja on-line. Dias depois da compra, ele estava […]

Deixe um comentário